Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Wandinha: fotos dos bastidores mostram como as cenas do Mãozinha foram gravadas

Mãozinha foi interpretado por uma pessoa real e aqui estão as fotos inusitadas dos bastidores!

@rafaelapaiiva | Publicado em 29/11/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha: fotos dos bastidores mostram como as cenas do Mãozinha foram gravadas - Divulgação/Netflix
Wandinha: fotos dos bastidores mostram como as cenas do Mãozinha foram gravadas - Divulgação/Netflix

Se você — assim como nós — já maratona Wandinha e ficou se perguntando como as cenas com o Mãozinha foram gravadas, está no lugar certo! Na última segunda-feira (28), a Netflix divulgou as imagens inusitadas dos bastidores da série e matou a curiosidade dos fãs da nova produção de Tim Burton.

Confira:

Estrelada por Jenna Ortega, a série, que chegou ao catálogo da gigante do streaming na última quarta-feira (23), acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais. Enquanto tenta dominar suas habilidades e se relacionar com as pessoas do colégio, a jovem resolve investigar os segredos que o local esconde.

Além de Ortega, o elenco da produção também conta com Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán como Mortícia e Gomez, Fred Armisen como Tio Chico e Christina Ricci — que interpretou Wandinha no filme A Família Addams (1991) — como uma das professoras do colégio onde a protagonista é enviada.


Além de Wandinha: 6 filmes com Jenna Ortega no elenco - e onde assistir!

Que Jenna Ortega é o momento, isso ninguém pode negar, não é mesmo? Apontada como a próxima grande artista de sua geração, a nova queridinha de Hollywood vem fazendo sucesso com sua atuação em Wandinha, nova série da Netflix dirigida por Tim Burton. Pensando nisso, HFTV lista 6 filmes com Ortega no elenco para conhecer um pouco mais do trabalho — brilhante — da atriz! 👇

A VIDA DEPOIS (2021)
Sinopse: A Vida Depois acompanha a colegial Vada em sua jornada por uma crise emocional após vivenciar uma tragédia escolar. Seu relacionamento com família e amigos, assim como sua visão de mundo, são alterados para sempre.

Onde assistir: HBO Max


PÂNICO 5 (2022)
Sinopse: Quando um assassino ressuscita a máscara do Ghostface, só os sobreviventes originais Sidney Prescott (Neve Campbell), o ex-xerife Dewey Riley (David Arquette) e a repórter Gale Weathers (Courteney Cox) podem parar as mortes porque todos são suspeitos.

Onde assistir: Telecine ou Prime Video

Leia a matéria completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!