Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astro de Stranger Things é detido em aeroporto... e liberado por motivo inusitado!

Joseph Quinn, astro de Stranger Things, é detido em aeroporto antes de comparecer ao The Tonight Show, mas foi liberado por motivo peculiar...

@nicolybastos_| Publicado em 26/07/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro de Stranger Things é detido em aeroporto... e liberado por motivo inusitado! - Divulgação/ Netflix
Astro de Stranger Things é detido em aeroporto... e liberado por motivo inusitado! - Divulgação/ Netflix

Não há dúvida de que Joseph Quinn virou uma estrela mundial depois do enorme sucesso que fez na quarta temporada de Stranger Things. No entanto, nem mesmo ele poderia adivinhar que aceitar o papel de Eddie Munson na produção o livraria até da polícia!

Em uma entrevista com Jimmy Fallon no The Tonight Show, Quinn detalhou um desentendimento que teve com a Imigração dos EUA no aeroporto a caminho de sua aparição no programa de Fallon - e, como se não fosse o sucesso do personagem dele em Stranger Things, ainda pode estar esperando no aeroporto agora.

“Eu quase não consegui”, disse o ator sobre o incidente durante a aparição no The Tonight Show. “Eu fui levado para, eu acho que você poderia chamar de mais uma masmorra. E me pediram para esperar cerca de 20 minutos e então fui convocado a esta mesa onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?' Eu disse: 'Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no 'The Tonight Show' e ele não acreditou em mim".

Tudo parecia perdido até que um segundo oficial entrou, que por acaso era fã da série de sucesso da Netflix. Joseph Quinn contou: "[um] de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: 'Deixe Eddie em paz!' E então [o colega] disse: 'É Eddie de Stranger Things', e ele disse, 'Você é Eddie Munson?'”

O amor por Eddie Munson por parte do oficial também foi confirmado com direito a uma intensa indagação por respostas sobre o destino do heróico metaleiro, como o astro contou: “[O homem perguntou], 'Você volta na próxima temporada?' tipo, 'Eu não sei', e ele disse: 'É melhor você' voltar, e me deu meu passaporte”. Socorro!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!