Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 curiosidades dos bastidores de Stranger Things

Prepare-se para a nova temporada curiosidades incríveis dos bastidores de Stranger Things!

Paulo Marinho Publicado em 16/05/2022, às 09h00 - Atualizado em 19/05/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 curiosidades dos bastidores de Stranger Things - Divulgação/Netflix
5 curiosidades dos bastidores de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Pare tudo o que está fazendo e venha se preparar com a gente para a nova temporada de Stranger Things! Os novos episódios da atração mais arrepiante de todas chegam dia 27 de maio na Netflix, e você não vai querer perder as aventuras e mistérios do grupo de amigos mais amados das telinhas, não é mesmo? 

Para os amantes de Stranger Things, preparamos uma lista com algumas das curiosidades incríveis sobre sua série favorita. Será que você sabe de todos?

Vem ver!

1. Você é amante de Stephen King? Então saiba que suas obras prediletas foram utilizadas para criar o guia visual que inspiraria o look book da série.

2. Tá sentindo a nostalgia? Se você não nasceu nos anos 80, mas sente que está assistindo a um programa da década mais nostalgia de todas, então lembre-se que isso acontece pois a produção adicionou um efeito visual granulado para que todas as gravações digitais parecessem feitas em filme.

3. Uma coincidência interessante: os atores dos personagens Lucas(Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) são colegas há muitos anos e trabalharam na Broadway em peças musicais diferentes. Caleb era o jovem Simba de O Rei Leão, Gaten era Gavroche em Lee Miserables

4. Que Millie Bobby Brown é uma atriz excelente isso nós concordamos, e agora você vai exaltar ainda mais a intérprete de Onze. Por precisar passar tempos demais debaixo d’água em cenas dos laboratórios, Millie utilizou um capacete Sea Tank que pesa cerca de 30 quilos fora d’água e 6 quilos dentro d’água. Para falarem com ela, os diretores colocavam um rádio dentro de seu ouvido.  

5. Ainda falando sobre a incrível Millie, a produção dissolveu noventa quilos de sulfato de magnésio na piscina para que Onze flutuasse. 

Confira o trailer! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!