Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stranger Things será como Harry Potter? Entenda a relação

Mais detalhes sobre a nova temporada de Stranger Things revelados!

@nic_bastos | Publicado em 18/04/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de Stranger Things - Divulgação
Quarta temporada de Stranger Things - Divulgação

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, mas anda atiçando nossa curiosidade há tempos. Enquanto a gente espera, alguns nomes do elenco fixo soltam spoilers, para já nos deixar por dentro dos novos episódios. Foi o caso de Finn Wolfhard, intérprete do Mike. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comparou a nova temporada com o maior marco da cultura pop no cinema: a saga Harry Potter. Isso porque, assim como os próximos episódios, os filmes foram ficando mais sombrios - e já foi revelada que Stranger Things estará mais sombrio do que nunca. 

"À medida que esses filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram. É mais ou menos onde estamos agora", disse Wolfhard. "Inerentemente, fica mais sombrio a cada temporada. Fica mais engraçado, mais assustador, mais dramático."

"Eu acho que isso vem com todos nós crescendo e envelhecendo. Nós não vamos usar perucas com 40 anos de idade, gritando sobre demogorgons e outras coisas", acrescentou.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que alguém do elenco ou produção faz comparações da nova temporada com outras produções da cultura pop. Os irmãos Duffer já chegaram a comentar que essa é uma fase Game of Thrones, referindo-se ao fato da história estar "muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens". 

Ross Duffer ainda mencionou que há muito terror nos novos episódios. "Achamos que este foi um bom ano para colocá-los em um filme de A Hora do Pesadelo."

Quem amou?



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!