Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stranger things 4: data de estreia e detalhes da temporada revelados

A Netflix divulgou tudo o que a gente precisa saber sobre Stranger Things 4

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/ Netflix
Pôster oficial da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/ Netflix

A quarta temporada de Stranger Thingsestá (finalmente) chegando! Nesta quinta-feira (17), em uma carta aberta aos fãs, os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram a data de estreia dos novos episódios na Netflix e aproveitaram para contar novidades sobre o futuro da produção. Foi a gente que pediu sim!

Os novos episódios serão divididos em dois volumes: o primeiro será lançado no dia 27 de maio e o segundo no dia 1º de julho. Também houve o anúncio que essa nova leva estará dentro da penúltima temporada de Stranger Things, fazendo da quinta, o grande encerramento da produção. 

A sinopse da nova temporada explica que seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos já aclamados se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas.

Nesse momento de vulnerabilidade, surgirá uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido! 

"Essas são as boas notícias. Falta pouco... E vai ser a maior temporada até agora. Mas também é o começo do fim. O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras, e novos heróis inesperados", diz informações da carta divulgada.

Além do documento, a Netflix também tratou de divulgar quatro pôsteres da temporada, que mostram os locais que veremos nos novos episódios: a Rússia, o laboratório, a Casa Creel e a Califórnia. Olha só:

E aí, quem já ficou animado?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!