Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Artista usa inteligência artificial para imaginar como celebridades que já morreram estariam hoje

Entre as celebridades retratadas por Alper Yesiltas, estão Freddie Mercury, Princesa Diana e Amy Winehouse

@rafaelapaiiva | Publicado em 03/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista usa inteligência artificial para imaginar como celebridades que já morreram estariam hoje - Getty Images/Alper Yesiltas
Artista usa inteligência artificial para imaginar como celebridades que já morreram estariam hoje - Getty Images/Alper Yesiltas

Você já parou para pensar como estariam hoje algumas celebridades que já morreram? Com a ajuda de inteligência artificial, o artista turco Alper Yesiltas recriou imagens envelhecidas de grandes astros que já faleceram para trazê-los "de volta à vida".

"A parte mais difícil do processo criativo é fazer a imagem parecer 'real' para mim", revelou. "O momento que mais gosto é quando acho que a imagem à minha frente parece muito realista, como se tivesse sido tirada por um fotógrafo", disse Yesiltas ao BoredPanda.

Intitulado As If Nothing Happened (Como se nada tivesse acontecido, em tradução literal), o projeto foi lançado pela StreetArtGlobe e reúne imagens de diversas personalidades como Freddie Mercury, Princesa Diana, Heath Ledger, Elvis Presley, Amy Winehouse, Kurt Cobain, John LennonTupac e muito mais. 

Confira algumas imagens abaixo:


PRINCESA DIANA 


FREDDIE MERCURY 


JOHN LENNON 


AMY WINEHOUSE 


TUPAC 


HEATH LEDGER


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!