Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Apresentador Jerrod Carmichael zomba de Tom Cruise no Globo de Ouro

Com referência à Cientologia, apresentador faz piada com Tom Cruise por ele ter devolvido três troféus da premiação no passado; entenda

@rafaelapaiiva | Publicado em 11/01/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Jerrod Carmichael zomba de Tom Cruise no Globo de Ouro - Getty Images
Apresentador Jerrod Carmichael zomba de Tom Cruise no Globo de Ouro - Getty Images

Apresentador oficial da edição de 2023 do Globo de Ouro, o comediante Jerrod Carmichael zombou de Tom Cruise, astro de Top Gun: Maverick, durante a cerimônia da premiação com uma piada fazendo referência à Cientologia.

Isso porque, em 2021, o ator devolveu três troféus que recebeu da premiação após a organização se envolver em diversas polêmicas sobre racismo, corrupção e falta de diversidade.

"Ei, pessoal nos bastidores, encontrei isso", disse o apresentador enquanto segurava três troféus. “[São os] três prêmios Globo de Ouro que Tom Cruise devolveu. Sou apenas um anfitrião por um breve período, ou sei lá o quê, mas tenho uma proposta. Acho que podemos pegar essas três coisas e trocá-las pelo retorno seguro de Shelly Miscavige", disse.

Shelly Miscavige é esposa de David Miscavige, líder da Cientologia, e Tom Cruise é um dos membros mais famosos da religião. Shelly foi vista em público pela última vez em 2007 e, desde então, virou motivo de diversas especulações e investigações devido ao seu sumiço.

A plateia não soube muito bem como reagir à piada, no entanto, quem gostou da fala do apresentador foi a atriz Leah Remini, que deixou a Cientologia em 2013. Em sua conta no Twitter, Leah compartilhou o vídeo do momento em questão e escreveu: “Obrigada Jerrod Carmichael! Onde está Shelly?”

Vale lembrar que Remini já apresentou um relatório de desaparecimento de Shelly. Porém, após o registro, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse que a mulher foi localizada e o caso foi encerrado. Leah também atuou como produtora executiva de Leah Remini: Scientology and the Aftermath (2016-2019), série documental que investigou a Igreja da Cientologia em 37 episódios.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!