Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após vazamento de sex tape do ex-marido, processo de divórcio de Tichina Arnold é encerrado

Divórcio de Tichina Arnold com o técnico de basquete Rico Hines foi confirmado, conta o TMZ

@_senhormarinho Publicado em 29/07/2022, às 09h00 - Atualizado às 12h52

Após vazamento de sex tape do ex-marido, processo de divórcio de Tichina Arnold é encerrado - Getty Images
Após vazamento de sex tape do ex-marido, processo de divórcio de Tichina Arnold é encerrado - Getty Images

A notícia não é nova para quem acompanha as polêmicas de Hollywood, mas agora, a atriz Tichina Arnold, de Todo Mundo Odeia o Chris, conseguiu, finalmente, encerrar o processo de divórcio após mais de três anos ao lado do técnico de basquete RicoHines. De acordo com documentos legais vazados, o pedido foi aceito com sucesso em 15 de julho. As informações são do TMZ.

Dias após o vazamento de um vídeo íntimo, onde Hines, até então seu esposo, aparece na companhia de outras mulheres, a atriz entrou com o pedido de divórcio ressaltando, nos documentos oficiais, que isso seria algo com "diferenças irreconciliáveis"

Tudo isso aconteceu no ano de 2016, quando alguns portais constataram que o fim do casamento já havia acontecido no início daquele ano. Na mesma época, Tichina cedeu uma entrevista para a revista People e comentou sobre o ocorrido...

Mais do que meu marido, ele deveria ser meu amigo, meu confidente, alguém em que eu poderia acreditar… Isso não faz dele uma pessoa horrível. Todos nós cometemos erros, mas não comigo, não na minha vez e não na minha vida!

A atriz aproveitou para acusar Hines de ter sido infiel em outros momentos da relação.Tichina e Rico não tiveram filhos juntos, e segundo os documentos vazados, ambos renunciaram os direitos de pensão alimentícia e cada um manterá suas roupas, joias e contas de bancos por conta própria. Vida que segue, né?


PITADA SOBRE O OSCAR

Em março deste ano, após a polêmica do Oscar envolvendo Chris Rock e Will Smith, Tichina Arnold deu sua opinião sobre o ocorrido. Sem falar diretamente, a atriz aproveitou uma chamada para a série The Neighborhood, para dar uma indireta a Chris Rock nas redes sociais.

"Dado todo o caos e confusão deste mundo, precisamos relembrar: família primeiro. Não julgue os outros. Assistam The Neighbordhood esta noite na CBS. Boa segunda-feira! Cuidem um dos outros", escreveu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER