Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após tiro fatal, Alec Baldwin tinha medo de ser alvo dos apoiadores de Donald Trump

Após acidente que tirou a vida da diretora Halyna Hutchins, Alec Baldwin disse que tinha medo dos apoiadores de Donald Trump

@helograssi | Publicado em 19/08/2022, às 13h06 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tiro fatal, Alec Baldwin tinha medo de ser alvo dos apoiadores de Donald Trump - Getty Images
Após tiro fatal, Alec Baldwin tinha medo de ser alvo dos apoiadores de Donald Trump - Getty Images

O ator Alec Baldwin alegou que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria incitado alguns apoiadores a atacá-lo após a invasão ao capitólio americano, em 6 de janeiro de 2021. O motivo teria sido uma declaração de Trump, que acusou o ator de ter propositalmente atirado contra a diretora Halyna Hutchins. Baldwin disse para a CNN que, ao comentar que acreditava que o ator teria atirado conscientemente contra a diretora de fotografia, o ex-presidente teria colocado “um alvo em sua cabeça.”

“Ali estava Donald Trump, que já havia instruído pessoas a cometerem atos de violência, apontando um dedo para mim e dizendo que eu era responsável pela morte [dela].”

Na entrevista, que durou aproximadamente duas horas, ele relatou os seus sentimentos após a morte de Halyna Hutchins, no set de Rust. Ele disse que o estresse causado pelo tiro acidental “tirou anos de sua vida” e adicionou...

“Se eu não estivesse com a minha esposa, eu não sei onde eu estaria agora. Sem ela, eu teria provavelmente desistido, me aposentado, ido para bem longe. Eu teria vendido tudo que eu tenho, comprado uma casinha no meio do nada e teria começado a fazer outra coisa, virar corretor de imóveis.”

Hilaria Baldwin, a esposa de Alec Baldwin, expôs um lado sombrio da carreira do ator. Segundo ela, ele é perseguido por “inimigos” que estão tentando destruir ele e sua carreira. Vale lembrar que ele está lidando com uma polêmica: acidentalmente, ele atingiu a diretora Halyna Hutchins no set de filmagem de Rust

“A parte obscura é ver atrás das cortinas como essa indústria funciona, assim como os baques e os sacrifícios que alguém no olho da mídia tem que fazer por falar o que ela acredita e por ajudar as outras pessoas.”

O ator Alec Baldwin está sendo processado pela família de Halyna Hutchins após o disparo acidental que tirou a vida da diretora de fotografia no set do filme Rust. Usando uma arma verdadeira no lugar de uma falsa, ele alegou que não disparou o gatilho, o que a família dela contesta.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!