Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após criticar greve dos atores, Stephen Amell participa de protesto

Ator havia declarado que não apoia "nenhum tipo de greve"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/08/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após criticar greve dos atores, Stephen Amell participa de protesto - Getty Images
Após criticar greve dos atores, Stephen Amell participa de protesto - Getty Images

Stephen Amell, conhecido por interpretar o personagem Oliver Queen na série "Arrow", compareceu à manifestação organizada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) na última sexta-feira (11). No entanto, anteriormente, o ator havia descrito o movimento como "míope e frustrante", além de afirma que "não apoia nenhum tipo de greve". 

Com direito a camiseta do movimento e cartaz, Amell foi flagrado enquanto caminhava pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Confira:

Resultando na suspensão quase total de filmes e produções televisivas americanas, a greve dupla de atores e roteiristas tem como objetivo conseguir melhores salários e outros benefícios para os profissionais, além de definir o uso da inteligência artificial na produção de filmes e programas de TV para proteger as imagens dos artistas.

No fim de julho, Amell se opôs a realização da greve. "Eu apoio o meu sindicato, de verdade, mas não apoio nenhum tipo de greve. Eu acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante". Além disso, afirmou que a "tática do sindicato é miópica".

Após ser criticado, o ator usou sua conta nas redes sociais para se explicar. Em um texto publicado no Instagram, ele fez uma lista de argumentos rebatendo seus comentários anteriores. Amell voltou a afirmar que seu apoio ao sindicato é incondicional, no entanto, disse que o uso da palavra "apoio" é contraditória aos seus sentimentos reais.

"O que eu realmente disse: 'Não apoio a greve'", assumiu o ator, que seguiu o texto explicando o contexto de sua fala. "Meu uso improvisado da palavra 'apoio' é claramente contraditório aos meus verdadeiros sentimentos e à minha declaração enfática de que apoio meu sindicato. Claro que não gosto de greves. Ninguém gosta. Mas temos que fazer o que temos que fazer."

Ele continuou explicando seu ponto de vista: "Da perspectiva intelectual, eu entendo porque estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!