Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stephen Amell explica falas polêmicas sobre greve em Hollywood: "Sentimentos mal-interpretados"

Após dizer que não apoia a greve de atores, Stephen Amell volta atrás e afirma que a paralisação é necessária

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Amell explica falas polêmicas sobre greve em Hollywood: "Sentimentos mal-interpretados" - Getty Images
Stephen Amell explica falas polêmicas sobre greve em Hollywood: "Sentimentos mal-interpretados" - Getty Images

Após criticar a greve de atores em participação na convenção Galaxycon, Stephen Amell, conhecido por interpretar o personagem Oliver Queen na série "Arrow", voltou atrás e explicou suas falas polêmicas. 

Na convenção, o ator se posicionou contra a paralisação, dizendo apoiar o sindicato, mas não a greve: "Eu apoio o meu sindicato, de verdade, mas não apoio nenhum tipo de greve. Eu acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante". Além disso, afirmou que a "tática do sindicato é miópica".

Agora, através de uma publicação no Instagram, o astro de 42 anos resolveu esclarecer seus comentários. "Compreensivelmente, houve muita reação aos comentários que fiz neste fim de semana sobre nossa greve. Para garantir que não haja mal-entendidos sobre meus pensamentos e intenções, estou revelando o que realmente disse com clareza/contexto para garantir que meus sentimentos não sejam mal interpretados involuntariamente. Todos sabemos que as frases de efeito podem ser tiradas do contexto e tenho muito respeito por meus colegas membros do sindicato para não esclarecer o registro", começou Stephen. 

O ator seguiu o texto com uma lista de argumentos, rebatendo seus comentários anteriores. Amell voltou a afirmar que seu apoio ao sindicato é incondicional, no entanto, disse que o uso da palavra "apoio" é contraditória aos seus sentimentos reais.

"O que eu realmente disse: 'Não apoio a greve'", assumiu o ator, que seguiu o texto explicando o contexto de sua fala. "Meu uso improvisado da palavra 'apoio' é claramente contraditório aos meus verdadeiros sentimentos e à minha declaração enfática de que apoio meu sindicato. Claro que não gosto de greves. Ninguém gosta. Mas temos que fazer o que temos que fazer."

Ele continuou explicando seu ponto de vista: "Da perspectiva intelectual, eu entendo porque estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos".

Stephen finalizou sua lista de réplicas esclarecendo a fala: "Quando se trata da produção de séries como a que eu estou [Heels], acho que a tática do sindicato é miópica", dita na Galaxycon. Segundo o ator, nem ele mesmo sabe o que tentou dizer com essa frase. 

Nada sobre a greve é ​​engraçado, mas se eu puder me depreciar por um momento. Não tenho ideia do que estava tentando dizer aqui."

Resultando na suspensão quase total de filmes e produções televisivas americanas, a greve dupla de atores e roteiristas tem como objetivo conseguir melhores salários e outros benefícios para os profissionais, além de definir o uso da inteligência artificial na produção de filmes e programas de TV para proteger as imagens dos artistas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!