Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anya Taylor-Joy noiva? Saiba tudo sobre os rumores do novo relacionamento!

Estaria Anya Taylor-Joy noiva? É o que dizem testemunhas aos tabloides, após a estrela ser vista desembarcando de um jato particular na Austrália

@nicolybastos_| Publicado em 27/06/2022, às 16h59 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy noiva? Saiba tudo sobre os rumores do novo relacionamento! - Getty Images
Anya Taylor-Joy noiva? Saiba tudo sobre os rumores do novo relacionamento! - Getty Images

Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, está provocando rumores de que está noiva do músico Malcolm McRae. Tudo isso porque a atriz foi fotografada com um anel diferenciado no dedo ao desembarcar de um jato particular em Sydney, Austrália, na semana passada. As fotos estão divulgadas no Page Six.

Ela saltou do avião e então pareceu mostrar o anel para o motorista antes de entrar no carro”, disse uma testemunha ocular ao Daily Mail, o primeiro veículo a relatar a notícia. “Ela estava exibindo o anel ou fazendo um movimento de dança. De qualquer forma, ela parecia em êxtase”, acrescentou a fonte.

Anya Taylor-Joy é notoriamente reservada sobre sua vida amorosa, mas está namorando Malcolm McRae há mais de um ano. Eles fizeram sua estreia como casal no tapete vermelho na festa pós-Oscar da Vanity Fair em fevereiro deste ano, antes de Anya compartilhar uma visão rara de seu relacionamento com a Vogue britânica.

A estrela  contou na época, como encontrou alguém parceiro e com os mesmos valores que ela para compartilhar a vida. “Finalmente encontrei alguém que ficará feliz em ficar em silêncio comigo, lendo. Temos basicamente 80 anos e sete ao mesmo tempo e funciona muito bem. Eu vejo a leitura como algo que eu tenho que fazer. Ele adorou porque ele pensa o mesmo.”

Fofos!

O casal passou o mês passado no interior australiano, onde ela está filmando a prequela de Mad Max, intitulada Furiosa. Eu disse ao meu parceiro outro dia que ele era meu hobby”, disse ela à Vogue em março.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!