Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabia? Anya Taylor-Joy revela ter feito teste para "Baby Driver"

Prestes a estrear em "Noite Passada em Soho", atriz quase participou de outro filme de Edgar Wright

@isafrasinelli | Publicado em 29/10/2021, às 11h12

Matt Winkelmeyer/Getty Images // Divulgação/ Sony Pictures
Matt Winkelmeyer/Getty Images // Divulgação/ Sony Pictures

Noite Passada em Soho chega aos cinemas em 11 de novembro com Anya Taylor-Joy no papel principal. Mas antes de embarcar neste terror psicológico, a atriz quase participou de outro filme do mesmo diretor, Edgar Wright.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à Variety, a atriz revelou que chegou a fazer um teste para atuar em Baby Driver (Em Ritmo de Fuga), de 2017. Anya não escondeu ser fã do trabalho de Wright. 

“Eu tinha lido o roteiro de 'Em Ritmo de Fuga' e fiz o teste. Eu era muito fã dele. [...] Ele foi do júri do Festival de Sundance e eu fiquei muito chocada. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus, Edgar Wright quer falar comigo!’. Eu não acho que ele estava planejando me contar sobre o que era a história [de Noite Passada em Soho], mas nos demos muito bem, ele estava tipo, ‘Então, isso é o que o filme é.’”

Em Noite Passada em Soho, Taylor-Joy vive uma jovem apaixonada por moda que se transporta misteriosamente para os anos 1960 para encontrar seu maior ídolo. Contudo, a Londres que ela se depara não é o que parece e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Confira o trailer abaixo: 

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!