Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anna Kendrick faz relato impactante sobre relacionameno abusivo passado

Anna Kendrick em relato impactante sobre o que sofreu em um relacionamento abusivo passado. Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 12/01/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Kendrick faz relato impactante sobre relacionameno abusivo passado - Getty Images
Anna Kendrick faz relato impactante sobre relacionameno abusivo passado - Getty Images

Anna Kendrick desabafou sobre um relacionamento de longo prazo emocionalmente abusivo, que ela teve muita dificuldade em terminar. Ela chegou até a desenvolver embriões para ter filhos com o amado, mas cada vez mais ele ficava mais "assustador". 

Tenho muita vergonha de não ter ido embora”, disse a atriz ao podcast “Armchair Expert”. “Acreditava que se a gente terminasse... se ele fosse embora, basicamente... era uma confirmação de que é porque eu sou impossível. Tenho sorte de ele estar tolerando minhas besteiras, pensava”, acrescentou Kendrick.

A estrela de “A Escolha Perfeita” explicou aos apresentadores Dax Shepard e Monica Padman que ela estava namorando um homem (que não foi identificado) por vários anos antes de seu relacionamento mudar completamente, e ele se tornar um “estranho que me assustou pra car*lho”.

“Eu estava com alguém - era alguém com quem eu morava, para todos os efeitos, meu marido. Criamos embriões juntos, essa era minha pessoa '”, compartilhou ela no episódio. “E então, cerca de seis anos depois, em algum lugar por lá, lembro-me de dizer ao meu irmão, quando as coisas começaram a piorar: 'Estou morando com um estranho. Tipo, eu não sei o que está acontecendo.'”

Anna Kendrick disse que o romance deles azedou depois que seu parceiro admitiu a ela que sentia algo por uma mulher 20 anos mais nova que ele. Kendrick disse que achou a revelação "muito assustadora e muito confusa", mas estava "loucamente apaixonada por ele" e queria "fazer funcionar".

“Foi como, 'Isso é assustador, mas vamos falar sobre isso'”, Kendrick lembrou de ter dito ao ex, observando que ele ter sentimentos por outra pessoa não era um motivo para ela terminar a relação.

A estrela disse que no ano seguinte ela sentiu que sempre que ela tentava resolver o problema, ele se tornava “cada vez mais hostil” e a fazia sentir que suas preocupações eram um absurdo.

Foi muito mais fácil para mim presumir que estava louco ou fazendo algo errado”, disse Kendrick.

“Sempre achei que ele era tão legal, calmo, controlado”, acrescentou. “Que eu devo estar provocando isso.”

Após reflexão, Kendrick classificou o final de seu relacionamento amoroso como incrivelmente insalubre. “Foi difícil para mim reconhecer isso como um relacionamento abusivo”, disse. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!