Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Angelina Jolie desabafa sobre impacto da separação de Brad Pitt: "Ter filhos me salvou"

"Ainda estamos encontrando nosso equilíbrio", disse Jolie

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/09/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie desabafa sobre impacto da separação de Brad Pitt: "Ter filhos me salvou" - Getty Images
Angelina Jolie desabafa sobre impacto da separação de Brad Pitt: "Ter filhos me salvou" - Getty Images

Angelina Jolie desabafou sobre o impacto do divórcio de Brad Pitt em sua vida. Em entrevista recente à Vogue norte-americana [via Page Six], a atriz de 48 anos admitiu que ser mãe solteira a "salvou" de ir para lugares "muito mais sombrios". 

“Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Toda a minha vida mudou. Ter filhos me salvou — e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente", explicou. 

Acho que, recentemente, eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos sejam".

Jolie também admitiu que tem se sentido "um pouco deprimida" ultimamente. "Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos. Acho que estou em transição como pessoa. Não sinto que sou eu mesma há uma década, de uma forma que não quero abordar”, disse ela. 

Sem entrar em detalhes, a estrela deu a entender que o divórcio impactou toda a sua família. "Tínhamos muito que curar. Ainda estamos encontrando nosso equilíbrio", admitiu.

Angelina e Brad anunciaram o divórcio em 2016, após 12 anos de relacionamento. Juntos, são pais de seis filhos: Maddox, de 22 anos, Pax, de 19, Zahara, de 18, Shiloh, de 17, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 15.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!