Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-mordomo da Mansão Playboy revela que Angelina Jolie pediu para que ele lhe desse tapas

Bryant Horowitz contou detalhes da visita da atriz na Mansão Playboy; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/08/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mordomo da Mansão Playboy revela que Angelina Jolie pediu para que ele lhe desse tapas - Getty Images
Ex-mordomo da Mansão Playboy revela que Angelina Jolie pediu para que ele lhe desse tapas - Getty Images

De acordo com Bryant Horowitz, ex-mordomo da famosa Mansão Playboy, a atriz Angelina Jolie pediu para que ele lhe desse tapas durante sua visita ao local nos anos 1990. A revelação foi feita no podcast "Girls Next Level" [via Monet], apresentado por Bridget Marquardt e Holly Madison, ex-coelhinhas da Playboy e ex-namoradas de Hugh Hefner

“Havia uma atriz na época relativamente desconhecida chamada Angelina Jolie”, lembrou Horowitz. “Ele [Hefner] sempre disse que ela foi ‘aquela que escapou’”, contou Bryant sobre o sonho do empresário em ter um ensaio de Angelina na Playboy.

“Isso aconteceu logo depois do lançamento de um filme… Talvez ‘Gia - Fama e Destruição’? Não lembro exatamente o nome do filme, mas foi antes dela ficar famosa, antes de Brad Pitt e tudo mais”, explicou. 

Eu estava na casa de banhos, fazendo a limpeza, recolhendo o lixo e trocando os sacos de lixo. Já tinha passado da meia-noite… E havia essa moça na casa de banhos, com várias pessoas na companhia dela. Eu bati na porta e perguntei se eles precisavam que eu esvaziasse o lixo. Aí essa moça, que eu não reconheci, disse: 'Não, mas eu quero uns tapas’”.

“Isso foi nos meus primeiros anos lá e eu não… Eu nunca me senti confortável fazendo isso com ninguém. Eu recusei, mas foi uma das coisas mais esquisitas que me aconteceu por lá. Caso não fosse comigo, teria sido com qualquer outra pessoa que aparecesse. Não foi nada especial comigo, aconteceu porque eu estava lá”, afirmou Horowitz. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!