Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amiga atualiza estado de saúde de Madonna

Cantora se recupera em casa após infecção bacteriana grave que a fez ficar internada na UTI

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/07/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga atualiza estado de saúde de Madonna - Getty Images
Amiga atualiza estado de saúde de Madonna - Getty Images

A comediante Rosie O’Donnell, uma das melhores amigas de Madonna, tranquilizou os fãs da Rainha do Pop e atualizou o estado de saúde da cantora, que está se recuperando em casa após ter passado vários dias na UTI devido a uma infecção bacteriana grave. 

Através dos comentários do Instagram, Rosie respondeu a um fã preocupado: “Ela está bem… Ela está se recuperando em casa. Ela é muito forte no geral”, escreveu.

A cantora de 64 anos foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital no dia 24 de junho. A notícia foi revelada por seu empresário, Guy Oseary. "Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", disse ele, que também anunciou o adiamento da turnê "Celebration", que deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá.

Após receber alta hospitalar, o estado de saúde da artista voltou a causar preocupações depois de uma fonte revelar ao TMZ que Madonna estaria acamada e "vomitando incontrolavelmente". No entanto, segundo O’Donnell, a cantora já está melhor. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!