Em mais um dia de julgamento, Amber Heard quebra o silêncio sobre últimas acusações
O julgamento Amber Heard x Johnny Depp continua e, nesta terça-feira (17), ganha novos relatos. A atriz testemunha no tribunal e fala sobre as últimas acusações sofridas pela equipe do ex-marido.
A advogada de Johnny Depp mostrou uma imagem, vinda da lua de mel do casal, onde o astro parece ter algum tipo de machucado em seu rosto. Ao ser questionada sobre uma possível agressão de sua parte, Amber nega e acaba até fazendo outra acusação: "Ele não está machucado nessa foto. Ele usou photoshop nela."
Vale lembrar que no testemunho desta segunda-feira (17), Amber Heard revelou que ela quem foi agredida por Johnny na Lua de Mel, alegando que ele a atacou enquanto estava a bordo do trem Orient Express na Ásia, após seu casamento em fevereiro de 2015. Ele a teria atingido e a segurado pelo pescoço, enquanto estavam no compartimento de dormir.
"Ele estava apertando meu pescoço contra o vagão de trem pelo que pareceu muito tempo", disse a atriz. Ela afirmou que chegou a pensar que ele poderia matá-la. "Lembro-me de ter medo de que ele não quisesse fazer isso", disse ela.
A atriz ainda foi perguntada sobre marcas vermelhas vistas em seu braço em um tapete vermelho após o incidente na Austrália. Ela chegou a dizer anteriormente que os machucados foram causados por vidro quebrado na briga entre os dois.
Ao ser indagada pelo time da defesa de Johnny Depp, Amber declarou que nunca cortou a sua própria pele mas que, quando era adolescente, o uso de pílula anticoncepcional a deixou "louca" e que ela contou à sua mãe, na época, que ficou com vontade de se cortar. Vixi!
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER