Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Aliviada": Kim Kardashian se pronuncia sobre oficialização do divórcio

Fontes detalham sentimento de Kim Kardashian após finalmente conseguir oficializar seu divórcio com Kanye West

@nicolybastos_| Publicado em 01/12/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Aliviada": Kim Kardashian se pronuncia sobre oficialização do divórcio - Getty Images
"Aliviada": Kim Kardashian se pronuncia sobre oficialização do divórcio - Getty Images

Kim Kardashian está se sentindo "muito aliviada" por ela e Kanye West finalmente terem concordado com os termos do divórcio, disse uma fonte à revista People. A separação foi oficializada nesta quarta-feira (30) com a divisão da custódia dos filhos e a necessidade do pagamento de pensão pelo rapper.

Uma fonte disse à People que Kim Kardashian "não queria que o divórcio fosse a julgamento". Kim e Kanye tiveram vários desentendimentos no início do processo - cenário que parece ter mudado. "Kanye acabou concordando com a maioria das coisas às quais se opôs no passado", disse a fonte.

Ela ainda afirma que a Kardashian está otimista de que ela e o rapper poderão criar seus filhos em paz.

"Embora Kim e Kanye dividam a custódia [das crianças], Kim é a cuidadora principal", disse a fonte. "Eles concordaram que Kanye precisa falar com Kim em particular sobre quaisquer reclamações e não ir a público com isso. Ela quer que as crianças sejam protegidas. Kim espera que a co-parentalidade seja um pouco mais fácil de agora em diante."

West e Kardashian têm quatro filhos: North, 9, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3.

Detalhes do divórcio 

Sob o acordo de divórcio, Kanye West será obrigado a pagar a Kim Kardashian $200.000 por mês em pensão alimentícia (aproximadamente um milhão de reais). Ele também será responsável por metade das despesas médicas, educacionais e de segurança das crianças.

Os bens do casal, incluindo suas propriedades, serão divididos com base em seu acordo pré-nupcial.

Kardashian e West começaram a namorar em 2012 e se casaram em maio de 2014. O casamento deles entrou em crise no auge das explosões públicas de West em 2020, depois que ele lançou uma polêmica candidatura à presidência dos Estados Unidos e divulgou detalhes profundamente pessoais sobre sua família e casamento.

Na época, Kim Kardashian abordou seu diagnóstico de transtorno bipolar em uma rara declaração pública, pedindo aos fãs "compaixão" e reconhecendo sua situação "complicada e dolorosa".

Então, Kim pediu o divórcio de Kanye em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. Ela também pediu para separar as questões de custódia e propriedade dos filhos de seu estado civil e para ter seu nome de solteira restaurado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!