Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Akon defende Kanye West após rapper fazer apologia ao nazismo e elogiar Hitler

O cantor Akon afirmou que não se incomoda com os comentários antissemitas de West

@rafaelapaiiva | Publicado em 08/12/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Akon defende Kanye West após rapper fazer apologia ao nazismo e elogiar Hitler - Getty Images
Akon defende Kanye West após rapper fazer apologia ao nazismo e elogiar Hitler - Getty Images

Saiu em defesa! Em entrevista ao programa de TV Breakfast Show, do canal inglês Sky News, o cantor Akon defendeu Kanye West e afirmou que não se incomoda com os comentários antissemitas do rapper.

Às vezes, devemos abrir nossas mentes. Defendo o direito das pessoas acreditarem no que quiserem", disse Akon. "Acho que quando alguém se ofende e apenas ataca a outra pessoa, você só terá respostas negativas".

Segundo Akon, as falas polêmicas do rapper não o afetam pessoalmente. No entanto, ele afirma que em uma conversa com West, diria para ele que não concorda com seu ponto de vista.

Kanye vem recebendo diversas críticas desde sua participação no podcast de Alex Jones. Na entrevista, o rapper negou a existência do holocausto e revelou que gosta de Adolf Hitler. "Eu vejo coisas boas sobre Hitler. Todo ser humano tem alguma coisa de valor que trouxe à mesa, especialmente Hitler", declarou West. "Ele não matou seis milhões de Judeus. Isso é apenas factualmente incorreto".

Não estou tentando ser chocante. Eu gosto do Hitler. O holocausto não foi o que aconteceu... Hitler tem muitas qualidades redentoras", disse o rapper.

Kanye West lança música com trechos de entrevista em que elogia Hitler

Kanye West compartilhou uma nova faixa abordando suas recentes controvérsias sobre anti-semitismo nesta quinta-feira (8).

A faixa, publicada pelo rapper no Instagram - antes de ser excluída logo depois - mostra fortemente um sample da música de Donny Hathaway, “Someday We All Be Free”, lançada em 1973. Também mostra o áudio de sua recente entrevista com o apresentador de rádio de extrema-direita Alex Jones, na qual o rapper elogiou Adolf Hitler.

“Sobrecarga de censores. A biblioteca de epítopos variáveis do antígeno promove uma resposta imune no corpo [sic]”, legendou Kanye West no Instagram.

A letra de West na faixa faz referência ao seu recente divórcio da estrela de reality show Kim Kardashian e à reação à sua recente série de comentários antissemitas.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!