Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West lança música com trechos de entrevista em que elogia Hitler

Kanye West lança música com referência a Hitler e polêmicas antissemitas. Entenda tudo

@nicolybastos_| Publicado em 08/12/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West lança música com trechos de entrevista em que elogia Hitler - Getty Images
Kanye West lança música com trechos de entrevista em que elogia Hitler - Getty Images

Kanye West compartilhou uma nova faixa abordando suas recentes controvérsias sobre anti-semitismo nesta quinta-feira (8).

A faixa, publicada pelo rapper no Instagram - antes de ser excluída logo depois - mostra fortemente um sample da música de Donny Hathaway, “Someday We All Be Free”, lançada em 1973. Também mostra o áudio de sua recente entrevista com o apresentador de rádio de extrema direita Alex Jones, na qual o rapper elogiou Adolf Hitler.

“Sobrecarga de censores. A biblioteca de epítopos variáveis do antígeno promove uma resposta imune no corpo [sic]”, legendou Kanye West no Instagram.

A letra de West na faixa faz referência ao seu recente divórcio da estrela de reality show Kim Kardashian e à reação à sua recente série de comentários antissemitas.

Todo mundo é uma Karen / Reivindicando que eles se importam e / Não receberam uma mão justa”, ele canta sob a batida.

Na entrevista de West com Jones, ele acabou sendo questionado sobre sua recente defesa de opiniões pró-nazistas.

Podemos apenas dizer, tipo, você gosta dos uniformes, mas é só isso?” Jones pergunta, antes do rapper responder: “Não, há muitas coisas que eu amo em Hitler.” A música exclui, no entanto, as duas últimas palavras, removendo a referência explícita a Hitler.

Na semana passada, Kanye West teve sua conta no Twitter suspensa depois de compartilhar a imagem de uma suástica dentro da estrela de David.

O presidente dos EUA, Joe Biden, pareceu condenar os comentários antissemitas de West em um tweet, escrevendo: “Só quero deixar algumas coisas claras: o Holocausto aconteceu. Hitler era uma figura demoníaca. E, em vez de dar uma plataforma, nossos líderes políticos deveriam chamar e rejeitar o anti-semitismo onde quer que ele se esconda".

“Silêncio é cumplicidade”, acrescentou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!