Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Adriana Lima se inspira em Rihanna para look em Cannes: "Abriu a porta"

Modelo Adriana Lima se inspira em Rihanna gravidíssima

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Lima se inspira em Rihanna para look em Cannes: "Abriu a porta" - Getty Images
Adriana Lima se inspira em Rihanna para look em Cannes: "Abriu a porta" - Getty Images

A modelo Adriana Lima, conhecida por ter sido uma lenda da Victoria Secrets e uma das modelos brasileiras mais célebres em todo o mundo, está em Cannes e gravidíssima do seu terceiro filho. A modelo ostentou um modelo Balmain vazado e preto, que valorizava a sua barriga no estágio avançado da gravidez, e a deixava toda a mostra para ser paparicada! A inspiração para o look ousado? Rihanna herself!

Adriana foi uma das convidadas para a premiére de Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. Em um Balmain preto, a modelo de 40 anos agradeceu a sua inspiração Rihanna através do Instagram, confira o post:

“Obrigada, Rihanna, por abrir a porta. Barriguinha de fora”, escreveu a modelo, além de marcar todos os responsáveis pela produção do seu look. Será que ela mandará uma lembrancinha para o Baby Fenty?

NASCEU O BABY FENTY!!!!

Após desfilar com muitos looks icônicos e nos render muitos cliques da maior grávida do ano, Rihanna deu à luz, na última sexta-feira (13), o baby herdeiro dos produtos Fenty. As informações são do TMZ, que ainda revela que o bebê é um menino - só ainda não sabemos o nome! Vale lembrar que houve rumores de que A$AP Rocky teria traído Riri durante a gravidez.

A cantora marcou presença no festival Paris Fashion Week! Com um vestido transparente, belíssimo e radiante, Rihanna chamou atenção de todos os repórteres, fãs e admiradores. Ela compartilhou um pouco de sua nova rotina, agora que está grávida: “Estou me sentindo muito bem. Cansada às vezes, o que eu não estou acostumada. Eu costumo ficar virada algumas noites, mas agora, eu fico tipo… Ok, hora de ir para a cama.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!