Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aaron Carter: polícia descarta hipótese central da morte do cantor

O cantor foi encontrado morto na banheira de sua casa, na Califórnia. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 18/01/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter: polícia descarta hipótese central da morte do cantor - Getty Images
Aaron Carter: polícia descarta hipótese central da morte do cantor - Getty Images

A morte precoce de Aaron Carter, aos 34 anos, abalou o público em novembro de 2022. Irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, Aaron foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, na Califórnia, e sua morte ainda é alvo de investigação.

A primeira hipótese da causa da morte era afogamento, já que o corpo do cantor estava embaixo da água, na banheira. No entanto, segundo o TMZ, a polícia descartou essa possibilidade. Isso porque, o legista que trabalhou no caso apontou que não tinha água nos pulmões do artista.

Agora, com a nova informação, a principal causa da morte a ser investigada é overdose de drogas. Vale lembrar que Aaron enfrentou uma grande batalha contra o vício durante anos. Além disso, a família do cantor pede que a polícia investigue uma suposta compra de drogas que teria sido feita na noite em que ele faleceu.

No celular de Carter foi encontrado uma conversa com um homem suspeito cobrando uma dividade de 800 dólares do cantor que, durante a conversa, questionou se estava sendo ameaçado, mas não obteve resposta.

O cantor e compositor foi encontrado morto na manhã do dia 5 de novembro de 2022, aos 34 anos. O corpo do cantor foi cremado 11 dias após sua morte. Aaron iniciou a carreira artística aos nove anos, atingindo o auge do sucesso no fim dos anos 90. Ele deixa um filho, Prince Lyric Carter, de 1 ano.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!