O namorado de Rihanna, o rapper A$AP Rocky, está oficialmente acusado por ter disparado com uma semi-automática contra seu ex-amigo
Namorado de Rihanna, A$AP Rocky foi judicialmente acusado de ter direcionado diversos tiros contra um antigo amigo, utilizando uma arma semi-automática, de acordo com o juíz George Gascón, do condado de Los Angeles. O tiroteio aconteceu em Hollywood, em novembro de 2021. As informações são do portal americano Deadline.
Disparar uma arma em um local público é algo sério que poderia ter consequências trágicas, não apenas para a pessoa que é o alvo, mas também para inocentes que estavam passando por Hollywood. Meu escritório está conduzindo uma vistoria nas evidências do caso e determinamos que o uso da arma de fogo foi um risco para a vida.”
O rapper, cujo nome real é Rakim Mayers, foi apreendido pela polícia em abril de 2022 por conexão com o tiroteio após pousar em solo americano, retornando de uma viagem às Bahamas com Rihanna. Na época, ela estava grávida de 9 meses e ainda não tinha dado à luz, portanto, sua prisão acabou causando pânico nos fãs.
No dia 6 de novembro de 2022, por volta da 22h15, aconteceu uma briga no cruzamento das Avenidas Selma e Argyle, em Hollywood. A briga evoluiu e resultou no suspeito atirando na suposta vítima. A vítima notou pequenos ferimentos por conta do incidente e, posteriormente, procurou tratamento médico. Após o tiroteio, o suspeito e dois homens foram avistados no local.”
O depoimento de A$AP Rocky está marcado para esta quarta-feira (17) e o Departamento Policial de Los Angeles continuará a investigação do caso. Em 2019, o rapper foi considerado culpado por agredir uma pessoa na cidade de Estocolmo, na Suécia.