Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Uma Linda Mulher: Winona Ryder e Al Pacino estão mais conectados com o filme do que você imagina - essa e outras curiosidades!

@hftv Publicado em 23/03/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Winona Ryder e Al Pacino tem a ver com Uma Linda Mulher? - Reprodução
O que Winona Ryder e Al Pacino tem a ver com Uma Linda Mulher? - Reprodução

Pretty woman, walkin' down the street... Quem aí também é apaixonado pelo filme ou Uma Linda Mulher? Com o título original Pretty Woman, o longa dirigido por Garry Marshall foi lançado em 1990 e se tornou um clássico das comédias românticas com o protagonismo de Julia Roberts, no papel da prostituta Vivian, e Richard Gere, que interpretou o milionário Edward.

Mas você sabia que o filme quase não teve esse tom divertido e apaixonante que conhecemos? Inicialmente, o longa foi intitulado Three Thousand e teve um roteiro original bem dark. Inclusive, o foco deste projeto era abordar o lado mais obscuro das prostitutas dos anos 1980 e, com isso, trazer um final bem diferente do que acompanhamos. Dá pra acreditar?

Além disso, é difícil imaginar Uma Linda Mulher sem a química de Roberts e Gere! Contudo, outros atores conhecidos chegaram a ser selecionados e até fizeram testes para viverem os protagonistas dessa história. Para o papel de Vivian, nomes como Molly Ringwald e Winona Ryder foram cotados, enquanto John Travolta e Al Pacino também entraram no radar para a definição do intérprete de Edward. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta essas outras descobertas dos bastidores de Uma Linda Mulher 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!