Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Armie Hammer: dramas, acusações e alegações explicadas

Armie Hammer foi acusado de canibalismo, violência sexual e tem uma trajetória de vida bastante conturbada. HFTV traz um dossiê completo!

@nicolybastos_| Publicado em 12/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer: dramas, acusações e alegações explicadas - Getty Images
Armie Hammer: dramas, acusações e alegações explicadas - Getty Images

Um ano e meio depois que Armie Hammer foi acusado de má conduta sexual (e possível canibalismo), o ator está mais uma vez nas manchetes por supostamente perder o apoio financeiro da família rica, mudar de carreira e assumir um emprego de concierge em um resort nas Ilhas Cayman. 

Caso você esteja um pouco confuso sobre como o ator vem sendo pauta ultimamente HFTV compila uma linha do tempo das alegações contra o ator de Call Me By Your Name, suas supostas vítimas, declarações, e seu paradeiro levando a... uma suíte de três quartos com vistas deslumbrantes para o mar.

Divórcio de Elizabeth Chambers

Em meados de 2020, Armie Hammer, já atuando há mais de uma década, anuncia o divórcio com sua até então esposa Elizabeth Chambers, anunciam o divórcio através do Instagram. “Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais”, escreveu Chambers. “Foi uma jornada incrível, mas juntos decidimos virar a página e seguir em frente com nosso casamento.”

O casal estava em quarentena nas Ilhas Cayman, mas depois de anunciar a separação, Hammer supostamente volta para Los Angeles, de acordo com documentos legais obtidos pelo site Blast. Chambers solicita a custódia física primária de seus dois filhos e supostamente promete que ela e as crianças retornarão em breve aos Estados Unidos.

Três meses depois, o divórcio de Hammer fica um pouco mais sombrio. Em um processo judicial, ele pede guarda conjunta, argumentando que não vê seus filhos desde que voltou para Los Angeles, em julho. “Quando perguntei a Elizabeth quando ela voltaria para casa, ela primeiro me disse que os aeroportos estavam fechados. Então fui informado por meio de seus advogados que os voos eram meramente limitados, mas que ela e nossos filhos estariam de volta a Los Angeles no primeiro voo em outubro ”, escreve ele, para a revista People. “Já se passaram várias semanas em outubro e eles não retornaram.”

Em novembro, Hammer procura retornar às Ilhas Cayman para comemorar o Dia de Ação de Graças com Chambers e seus filhos, mas tem problemas para sair dos Estados Unidos, disse uma fonte também à People.

O início das acusações 

Em janeiro de 2021, uma mulher anônima, @houseofeffie, se apresenta no Instagram e afirma ter tido um caso de quatro anos com Hammer, durante o qual ela diz que ele lhe enviou textos gráficos e violentos sobre canibalismo, fantasias de estupro e o desejo de beber seu sangue. Ela publica vários textos e prints que supostamente recebeu de Hammer e também mensagens que teriam vindo de outras ex.

As mulheres me abordaram com suas histórias enquanto conversávamos, sobrecarregadas de tristeza, por dias e noites sem dormir ou comer, com algumas terminando no pronto-socorro”, escreve ela, em um story do Instagram.

Um dia depois, Hammer sai voluntariamente do filme Shotgun Wedding, de J-Lo e é substituído por Josh Duhamel. “Não estou respondendo a essas alegações de m*rda, mas à luz dos ataques viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para filmar um filme na República Dominicana”, disse ele à Variety. “A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso.”

Courtney Vucekovich vs. Armie Hammer

Ainda em janeiro, Courtney Vucekovich, que diz que namorou Hammer em 2020 - de junho a outubro - alega ao Page Six que o ator a submeteu a abuso emocional, a coagiu sexualmente e a fez se sentir insegura.

Ele fez algumas coisas comigo que eu não estava confortável. Por Deus sabe por qual razão, ele me convenceu de que essas coisas estavam bem e me colocou em algumas situações perigosas onde eu não estava bem, onde ele estava bebendo muito, e eu não estava bebendo daquele jeito e isso me assustou. Não me senti confortável”, diz Vucekovich. Ela não confirma a autenticidade das postagens de @houseofefie, mas suas alegações são semelhantes.

Enquanto isso, mais capturas de tela começam a proliferar – desta vez, prints da conta secundária de Hammer no Instagram, incluindo várias fotos e vídeos de mulheres em cativeiro. Em uma legenda, o ator reclama de ter que ficar nas Ilhas Cayman porque “minha ex (por um motivo muito bom) esposa está se recusando a voltar para a América com meus filhos.” 

Paige Lorenze vs. Armie Hammer 

Paige Lorenze, uma ex-namorada de 24 anos de Hammer, que supostamente namorou ele por quatro meses em 2020, relata as histórias do astro. Lorenze diz ao Page Six que ele a machucou, a coagiu sexualmente e tirou fotos explícitas dela sem seu consentimento. “Recebi uma DM dizendo que Armie havia enviado fotos minhas amarradas que eu não sabia. Eu nem sabia que as fotos existiam ou como eram”, diz Lorenze. “Ele falava sobre isso como um relacionamento BDSM tradicional, mas não era. Isso estava muito fora e além disso.”

Um dos advogados de Armie Hammer nega as alegações, dizendo que “qualquer interação com essa pessoa” foi “completamente consensual”.

Logo depois, Armie Hammer sai de outro projeto – desta vez, o spin-off de O Poderoso Chefão, da Paramount +, The Offer.

Investigações

Em fevereiro de 2021, o Departamento de Polícia de Los Angeles começa a investigar Hammer – embora isso não seja revelado a primeiro momento. “Podemos confirmar que Armie Hammer é o principal suspeito em uma suposta investigação de agressão sexual iniciada em 3 de fevereiro deste ano”, disse um porta-voz à Variety em março de 2021.

Casos de família

Em março de 2021, a revista Vanity Fair publica um artigo bizarro sobre a família Hammer, descrevendo a criação de Hammer nas Ilhas Cayman e revelando vários detalhes perturbadores sobre seus parentes. Seu avô, por exemplo, supostamente “matou um homem dentro de sua casa em Los Angeles por causa de uma dívida de jogo e supostos avanços em sua esposa”.

Em uma entrevista coletiva com a advogada de direitos das mulheres Gloria Allred, uma mulher chamada Effie – possivelmente a mesma mulher por trás da conta @houseofefie, embora Allred não confirme isso – se apresenta e alega que Hammer a estuprou violentamente “ ao longo de quatro horas” em abril de 2017. “Achei que ele ia me matar”. O advogado de Hammer, Andrew Brettler, diz, etnão, que o relacionamento deles foi “completamente consensual”.

No final de maio, Hammer supostamente deixa as Ilhas Cayman e se interna em uma instalação de tratamento na Flórida para “problemas com drogas, álcool e sexo”, disseram várias fontes à Vanity Fair. Elas acrescentam que Chambers o acompanhou ao aeroporto e apoia totalmente sua decisão de se concentrar em sua recuperação.

Onde está Armie Hammer agora?

Depois de um ano relativamente calmo, o nome de Hammer surge mais uma vez quando vários usuários do Twitter, incluindo a escritora Muna Mire, afirmam que ele está trabalhando como concierge em um resort nas Ilhas Cayman. Também há alguns recibos, incluindo fotos do que parece ser Hammer de uniforme e um panfleto que promete que “seu concierge pessoal”, Armie Hammer, “o ajudará a tirar o melhor proveito de suas férias”. O hotel em questão diz à Variety que o astro não trabalha lá, mas várias fontes argumentam o contrário.

“Ele está trabalhando em um cubículo”, disse uma fonte à Variety. “A realidade é que ele está totalmente falido e está tentando preencher os dias e ganhar dinheiro para sustentar sua família.” Outra fonte, também anônima, disse à People que ele está trabalhando no resort “porque precisa do dinheiro” e que “seu pai não o ajuda mais e ele foi cortado da herança, então começou a trabalhar”.

Armie Hammer diz que o panfleto é falso, no entanto. Pouco tempo depois ele é visto em Los Angeles com Chambers e seus filhos. De acordo com o Page Six, ele está hospedado na casa de Robert Downey Jr. há várias semanas.

Documentário House of Hammer

Discovery+ acaba de divulgar um novo trailer de House of Hammer, série documental que pretende ir além das acusações (violência sexual, tortura, canibalismo) contra o ator Armie Hammer. A premissa é explorar o privilégio da família Hammer e como os poderosos usam sua influência e fortuna para escapar das leis, e a forma que alguns homens se beneficiam de suas posições de prestígio para abusar das mulheres.

"Um chocante escândalo de Hollywood expõe a fachada perfeita da família Hammer. Os segredos obscuros da família finalmente vêm à tona em House of Hammer, que chega ao Discovery+ no dia 2 de setembro".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!