Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que o Mapa Astral de Pedro Pascal tem a ver com seu sucesso?

Segundo o Astrolink, o Mapa Astral do ator de The Last of Us pode dar pistas sobre seu sucesso fenomenal

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/03/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que o mapa astral de Pedro Pascal tem a ver com seu sucesso? - Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images
O que o mapa astral de Pedro Pascal tem a ver com seu sucesso? - Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images

Não podemos negar que Pedro Pascal é o momento, não é mesmo? O astro de 47 anos, que se tornou o mais novo crush da internet ao estrelar The Last of Us (2023), nova série da HBO, coleciona grandes sucessos em seu currículo, como Game of Thrones (2011), Narcos (2015) e The Mandalorian (2019). Mas será que, além do talento evidente, há algo a mais responsável pelo sucesso fenomenal de Pascal? Segundo o Astrolink, a responsa é sim e a astrologia pode explicar muita coisa! 

Nascido no Chile, em 2 de abril de 1975, Pedro é ariano e tem ascendente em Câncer e Lua em Capricórnio. O site especializado em astrologia diz que essas informações sobre o Mapa Astral do ator dão algumas pistas não só sobre o êxito dele em seus projetos, mas também indicam alguns comportamentos.

"Com o Sol em Áries é possível já identificar seu perfil de guerreiro, líder e pioneiro. Este é um signo de fogo e aqueles que o carregam são conhecidos por sua paixão, entusiasmo e coragem", diz o Astrolink. 

Segundo o site, pessoas do signo de Áries trazem consigo muita energia, assertividade e independência. Outra característica em destaque deste signo é como ele se posiciona em relação aos problemas, não se intimidando facilmente e fazendo o que for preciso para proteger quem ama.

Câncer, o signo das emoções, da sensibilidade e do carinho, é o ascendente de Pedro. O Astrolink explica que Câncer é um signo de água e os nascidos sob ele são conhecidos por suas habilidades intuitivas, profundidade emocional e natureza empática.

"Por consequência, temos no Mapa Astral do ator indícios de que ele trouxe sua sensibilidade, vulnerabilidade e natureza protetora para seu papel como Joel, o protagonista de The Last of Us, seu sucesso mais recente. Neste personagem, Pascal pode explorar seu núcleo emocional e retratá-lo como alguém que não tem medo de mostrar seu lado suave."

A Lua em Capricórnio traz à tona seus aspectos relacionados à disciplina, responsabilidade e praticidade. Este é um signo de terra e está ligado à ambição, determinação e autodisciplina. Segundo o Astrolink, para interpretar Joel, o astro trouxe seu senso de responsabilidade e dedicação, o que pode indicar uma garantia de continuidade no sucesso tanto do personagem quanto da série.

E não para por aí: o Júpiter, Quíron e Meio do Céu de Pascal estão todos em Áries, enfatizando suas qualidades de segurança e coragem. Ao passo que Júpiter neste signo tem uma abordagem confiante e otimista da vida, Quíron nesta posição traz a capacidade de cura por meio da coragem pessoal e da individualidade. Já o Meio do Céu em Áries sugere um forte desejo de ser um pioneiro e ter êxito na profissão que escolhida. 

De maneira geral, a comunidade astrológica diz que o Mapa Astral do ator demonstra que ele provavelmente continuará trazendo uma mistura única de paixão, sensibilidade e praticidade ao longo da carreira. Além disso, sugere que ele tem potencial para ser uma força ousada e dinâmica na indústria do entretenimento.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!