Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O dia que Príncipe William dividiu o palco com Taylor Swift e Bon Jovi

O monarca revelou quase dez anos depois da apresentação como Taylor Swift o convenceu a cantar com ela e Jon Bon Jovi; assista ao vídeo!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/05/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dia que Príncipe William dividiu o palco com Taylor Swift e Bon Jovi - Getty Images
O dia que Príncipe William dividiu o palco com Taylor Swift e Bon Jovi - Getty Images

Já imaginou uma apresentação de Príncipe William, Taylor Swift e Jon Bon Jovi? O momento inusitado — e memorável — aconteceu em 2013, mas os detalhes dos bastidores só foram comentados pelo monarca em 2021, quase dez anos depois da lendária performance de Livin' On a Prayer no evento de caridade Winter Whites Gala, no Palácio de Kensington, em Londres.

O show totalmente improvisado foi esclarecido pelo Príncipe de Gales no especial de Natal da série Time to Walk, da Apple Fitness+. "Então, cerca de — deve ser quase 10 anos atrás agora — não posso acreditar que estou realmente contando essa história. Fui a uma festa de gala de arrecadação de fundos para a Centrepoint, uma instituição de caridade para jovens sem-teto da qual gosto muito e tenho apoiado por muitos anos. É uma arrecadação de fundos anual, e eu apareço, e Jon Bon Jovi e Taylor Swift estão no evento, o que quase me derrubou também".

"Quando me sentei para assistir à performance de Bon Jovi, pensei: 'É isso. Meu trabalho está feito. Vou jantar e talvez possa conversar com algumas pessoas, estou de folga agora', mas mal pensei no que iria acontecer a seguir", continua. “Estou sentado ao lado de Taylor Swift. Ela está à minha esquerda. Depois que Jon toca sua primeira música, há uma pausa e ela se vira para mim, coloca a mão no meu braço, me olha nos olhos e diz: 'Vamos, William. Vamos cantar'. Até hoje não sei o que deu em mim. Honestamente, mesmo agora não entendo porque cedi. Mas, francamente, se Taylor Swift olhar você no olho, tocar seu braço e diz: 'Venha comigo...', levantei-me como um cachorrinho e disse: 'Sim, tudo bem, parece uma ótima ideia. Vou segui-lá", confessou William.

O Príncipe, que não sabia a letra completa da música, continuou a performance mesmo estando muito nervoso. “Eu subi no palco em transe, e então no meio da música Livin’ On a Prayer de Jon Bon Jovi, eu acordei e pensei comigo mesmo: ‘Estou de pé no palco cantando Livin' On a Prayer quando nem mesmo sei as palavras?'”. O monarca também falou sobre a reação do público: “Mas os rapazes e moças do Centrepoint estavam lá, todos amando e torcendo. Então pensei: ‘Bem, se eles estão gostando, então a noite é para eles. Então dane-se. Não posso ser o idiota que vai estragar tudo".

“E então eu tento desesperadamente lembrar algumas das palavras e canto o mais forte que posso. Debaixo da minha gravata preta, havia muito suor acontecendo” brincou o Príncipe. “Eu me senti como um cisne, tentando me manter composto por fora, mas por dentro, as perninhas estão remando rápido”.

“Agora, muitas pessoas podem pensar que estou confortável no palco. Quando faço discursos e coisas assim, já fiz tantos agora, eles não são um problema, mas eu não estava pronto para cantar. Às vezes, quando você é tirado de sua zona de conforto, você tem que seguir em frente”.

William finalizou falando sobre as pressões das redes sociais: "Acho que chegamos ao estágio nesta vida em que microgerenciamos a nós mesmos. Nós realmente nos preocupamos: como nos vemos nas redes sociais? Quem disse o que sobre mim? O que eu estou vestindo? Há tantas pressões, mas acho que fazer papel de bobo está bem".


ASSISTA AO VÍDEO


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!