Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como estão os únicos sobreviventes de Jeffrey Dahmer agora?

Sobreviventes de Jeffrey Dahmer, alguns dos quais são retratados na série Netflix, falaram sobre seus encontros com ele

@nicolybastos_| Publicado em 29/09/2022, às 18h00 - Atualizado em 10/10/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como estão os únicos sobreviventes de Jeffrey Dahmer agora? - Reprodução/Netflix
Como estão os únicos sobreviventes de Jeffrey Dahmer agora? - Reprodução/Netflix

A mais recente série da Netflix e Ryan Murphy, Dahmer: Um Canibal Americano, dramatiza o terrível caso da vida real do serial killer Jeffrey Dahmer e o que aconteceu com suas vítimas. Ao longo da série, os telespectadores descobrem como o interpretado por Evan Peters conseguiu se safar dos assassinatos por tanto tempo, devido à incompetência da polícia e a uma completa má gestão de todos os relatórios que surgiram sobre o assassino.  E como estão os únicos sobreviventes de Jeffrey Dahmer agora?

Alguns desses relatos foram compartilhados por vários homens que experimentaram seus próprios encontros aterrorizantes com Dahmer, sendo alguns (como Tracy Edwards e Ronald Flowers) retratados na produção Netflix, enquanto outros falaram em documentários e entrevistas ao longo dos anos.

Aqui está o que aconteceu com cinco dos homens que sobreviveram ao abuso de Dahmer - e o que eles disseram sobre seu encontro com o assassino.

RONALD FLOWERS

Ronald Flowers é retratado na série da Netflix, apresentado como Ron no episódio 5. Ele é o homem que Dahmer levou para a casa de sua avó e drogou com a intenção de matá-lo, antes de sua avó intervir e insistir que eles se certificassem de que ele estava bem. Na série, vemos Ron colocado em um ônibus por Dahmer e sua avó, antes de acordar no hospital e denunciá-lo à polícia. Depois que Dahmer foi levado para interrogatório, nada saiu do relatório de Ronald.

O homem falou sobre sua experiência com Dahmer no documentário Jeffrey Dahmer: Mind of a Monster. Ronald descreveu sua experiência como "puro terror" e "um pesadelo". Ao testemunhar no tribunal, ele disse que se não fosse pela avó de Dahmer, ele teria sido assassinado.No documentário, Ronald revela que ele também tinha uma marca no pescoço e sua cueca estava do avesso, mas ele não se lembrava de nada disso. Desde que compartilhou seu encontro, Ronald ficou longe da atenção da mídia e dos holofotes.

SOMSACK SINTHASOMPHONE

Somsack é irmão de Konerak Sinthasomphone, de 14 anos, que Dahmer assassinou em maio de 1991. Dahmer também manipulou, drogou e molestou Somsack em 1988, mas não o assassinou. Somsack tinha 13 anos quando conheceu Dahmer. No episódio 5, a série da Netflix mostra Somsack saindo da casa da avó de Dahmer antes de voltar para casa drogado. A família do menino foi à polícia e Dahmer foi preso, condenado a um ano em campo de trabalho, colocado em liberdade condicional de cinco anos e solicitado a se registrar como agressor sexual.

Após o assassinato de Konerak, o Estado de Sinthasomphone entrou com uma ação contra a cidade de Milwaukee, acusando-os de não respeitarem seus direitos constitucionais. Somsack Sinthasomphone não falou sobre seu encontro ou o assassinato de seu irmão desde então, preferindo manter a privacidade. Os relatórios sugerem que Somsack agora está casado e mora em Wisconsin com sua esposa.


TRACY EDWARDS

Tracy Edwards foi o homem que escapou do apartamento de Dahmer e, finalmente, levou a polícia a prendê-lo.A história de Tracy se concentra no episódio 1. Dahmer é mostrado levando-o ao seu apartamento após buscá-lo em um clube. Tracy mais tarde consegue escapar do apartamento, sinaliza para a polícia e os traz de volta ao apartamento, onde eles finalmente entraram para investigar e acabaram descobrindo a extensão de seus horríveis assassinatos.

Tracy foi aclamado como um herói após encerrar a horripilante farra de Dahmer. Ele testemunhou no julgamento de 1992. Desde então, no entanto, Tracy enfrentou várias acusações policiais, foi preso e condenado a um ano e meio de prisão e dois anos de supervisão estendida, em 2011, por seu papel na morte de Jonny Jordan. Atualmente, não se sabe o que o verdadeiro Tracy Edwards está fazendo.


PRESTON DAVIS

Preston Davis conheceu Dahmer quando ele tinha 20 anos na Alemanha, enquanto servia nas forças armadas. Preston também apareceu em Dahmer: A Serial Killer Speaks, onde falou sobre seu encontro com Dahmer. Em uma entrevista ao The Wrap em 2017, Preston disse que Dahmer bebia excessivamente e se gabava de matar sua primeira vítima, Steven Hicks. Preston também disse ao canal que Dahmer o agrediu em 1979.

Dahmer nunca confessou a agressão, e Preston disse que bloqueou o incidente até por volta de 2009, quando começou a procurar terapia aos 50 anos: "Minha mente estava desligada o tempo todo".


BILLY CAPSHAW

Billy Capshaw foi um jovem que conheceu Dahmer enquanto ele estava no exército. Billy tinha 17 anos na época e era colega de quarto do serial killer. Falando ao The Wrap em 2017, Billy disse...

"Jeff Dahmer era um sociopata, um psicopata, um narcisista - ele era louco. Demorou muito tempo para lidar com o que aconteceu, e só contei minha experiência quando meu pai morreu. Foi muito horrível, muito embaraçoso, e eu não queria que meu pai soubesse."

Billy relatou que foi "torturado, espancado e amarrado à cama muitas vezes ao longo de dois anos". “Pensei em matá-lo e pensei em me matar”, disse Billy ao canal. A história de Billy está descrita no site: Sobrevivendo a Jeffrey Dahmer.


O FIM DE JEFF DAHMER

Após receber dezesseis condenações de prisão perpétua, Dahmer foi enviado para o Instituto Correcional de Colúmbia, uma penitenciaria de segurança máxima em Wisconsin. Lá, em 1994, ele foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro assassino que também estava preso no local. Como tudo isso aconteceu?

Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!