Kanye West havia sido expulso do Grammy 2022. - Getty Images

Kanye West permitido no Grammy 2022 - com uma condição!

Só há uma condição a Kanye West, permitido no Grammy 2022.

@helograssi | Publicado em 23/03/2022, às 12h40

Por causa de seu comportamento problemático nas redes sociais, as performances de Kanye West no Grammy 2022 foram canceladas. West, que foi indicado a cinco categorias, inclusive à maior da noite, a de Melhor Álbum pelo álbum Donda, o seu último lançamento ainda casado com Kim Kardashian.

Além de Ye ter feito posts ameaçando a segurança da ex-esposa e de seu novo namorado Pete Davidson, o rapper também entrou em polêmica ao direcionar um xingamento racista ao apresentador do Grammy deste ano, Trevor Noah. A proibição da apresentação se dá ao medo de que West use a plataforma dada pela premiação para atingir as pessoas citadas

De acordo com as fontes da Variety, a equipe de produção da premiação ainda está discutindo o que irão fazer caso o rapper decida ir ao teatro para, possivelmente, receber algum prêmio. No entanto, a equipe levantou a condição de fazerem questão do direito de não ter a obrigação de transmitir os seus comentários.

Caso ele ganhe algum prêmio, se a equipe sentir que o seu discurso estaria tomando partidos políticos (afinal, West foi um apoiador do governo Trump), sendo sexista ou desagradável à ex-esposa, filhos e Davidson, ou se o rapper endossar figuras problemáticas (como Marilyn Manson e o rapper DaBaby, figuras controversas), eles poderão cortar seu discurso ou mudar para a transmissão de um comercial.

Nenhuma das equipes se pronunciou sobre as conversas de negociação. O Grammy, apesar de temer o comportamento de West, o reconhece como um dos maiores artistas de sua geração e o principal nome do hip-hop hoje. Ele já faturou 22 gramofones durante toda sua carreira.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Kanye West Kim Kardashian Pete Davidson Grammy 2022

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site