Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Megan Fox e Machine Gun Kelly: a lista definitiva de bizarrices

Segue a lista das maiores bizarrices do casal mais ~mucho loco~ de Hollywood... Megan Fox e Machine Gun Kelly!

@nicolybastos_| Publicado em 02/08/2022, às 17h30 - Atualizado em 05/08/2022, às 17h34

Megan Fox e Machine Gun Kelly: a lista definitiva de bizarrices - Reprodução
Megan Fox e Machine Gun Kelly: a lista definitiva de bizarrices - Reprodução

Eles podem ter se conhecido no planeta Terra, em 2020, mas o relacionamento de Machine Gun Kelly e Megan Fox é tão peculiar que podemos dizer que chega a ser totalmente fora deste mundo. Desde que tornaram a relação pública, o casal vem servindo muito assunto - principalmente aqueles que vão para um lado mais bizarro... MESMO. Como beber sangue um do outro and more. Enquanto Hollywood está cheia de separações e relações à base do verdadeiro ioiô, Megan Fox e Machine Gun Kelly estão firmes, fortes e mucho locos.

HFTV reúne as maiores bizarrices do casal - até agora. Meta de relacionamento?

BURACO NO LOOK 👀

Megan Fox se tornou viral por uma mensagem de texto que ela compartilhou em suas redes sociais. A conversa acontecia entre ela e seu estilista, que parecia lhe fornecer um macacão azul para usar enquanto estivesse em Las Vegas.

No texto, Megan compartilhou uma foto da roupa e escreveu: “Essa roupa azul era cara porque acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo?". Fox estava em Las Vegas para participar do Billboard Music Awards com MGK. Levando completamente na esportiva, o provável estilista respondeu: "Eu te odeio. Vou consertar"


UM INÍCIO MÍSTICO 🔮

Há a história de como eles se conheceram em uma festa, onde Megan teria dito: “Você cheira a maconha”, e MGK respondeu: “Eu sou maconha”, desaparecendo em seguida. Eles dizem que literalmente não podiam ver o rosto um do outro naquele primeiro momento...

"Acho que ainda não tínhamos permissão para nos ver. Não deveríamos nos encontrar naquela noite, então nossas almas, nossos guias espirituais, estavam nos atraindo para longe um do outro porque você literalmente não tinha rosto, como aquela coisa de A Viagem de Chihiro. É difícil ver seu rosto em geral, mas na verdade ele não tinha rosto naquela noite.” 

ESFAQUEADO PELO AMOR 🔪

O amor de Machine Gun Kelly por Megan Fox pode até sangrar... literalmente? O artista esteve no The Tonight Show (vestido com uma camiseta da amada, vale ressaltar) apresentado por Jimmy Fallon, onde falou que acabou se "esfaqueando" para tentar impressioná-la no início do namoro.

Machine Gun Kelly e Megan Fox

"Você sabe como você joga para cima e deve pegá-la? Eu olhei para ela e fiquei tipo, 'Olha só isso'", disse, referindo-se a uma faca, tentando impressionar Fox. Em seguida, porém, cravou o objeto em sua mão. “E então, na manhã seguinte, assim que ela saiu, eu pensei: 'Ei, eu preciso de pontos bem rápido'".

Socorro!


PREENCHEU OS REQUISITOS? 🙇

Megan Fox queria saber o máximo possível sobre Machine Gun Kelly quando eles começaram a namorar... nenhuma dúvida estava fora de seus limites! Em entrevista ao E! News, a atriz relembrou que, em uma das primeiras conversas que teve com o músico, perguntou se ele foi sido amamentado pela mãe. A explicação? Ela acredita que é uma "ótima pergunta" para se fazer ao se conhecer alguém. "Tem muito a ver com sua psicologia e seu temperamento. Então eu pergunto coisas assim".

Quem achou tendência?!


CENAS COM MEGAN FOX? TÔ DENTRO!  🥰

O cantor fez a revelação em uma recente entrevista no talk show de Drew Barrymore, ao relembrar a primeira vez que conversou com a atriz.

"Estávamos filmando um filme. Ironicamente, a única razão de eu ter feito a produção foi porque falaram tipo: 'Você tem cenas com Megan Fox'. E eu disse: 'Vou fazer esse filme''".

MGK ainda explicou que tinha uma intuição de que Megan iniciaria alguma conversa caso ele esperasse ao lado de fora do trailer, nos bastidores."Meu instinto está sempre certo e sou grato por isso porque, por algum motivo, sabia que ela me convidaria para almoçar", contou. 

“Então, de repente, alguém apareceu e disse: 'Megan quer saber se você gostaria de almoçar no trailer dela. E eu disse: 'Ah, meu Deus, estou tão surpreso. Sim, com certeza'. Daí eu fui lá e ela perguntou: 'Como você se sente?'. Respondi: 'Estou perdido'. E ela falou: 'Bem, vamos encontrar você'".

GAROTA INFERNAL (E REAL) 🩸

É sempre tempo de reviver Garota Infernal (2009), não é mesmo, hollyweird? Megan Fox, a grande protagonista, fez isso da melhor forma possível. Primeiro, compartilhou que ela e o amado beberam sangue um do outro no momento do pedido de noivado.

"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores, e como em todas as vidas isso se seguirá, eu disse que sim... e então bebemos o sangue um do outro".

Em entrevista à Glamou UK, Fox esclareceu algumas coisinhas...

“Acho que dizer que estamos bebendo o sangue um do outro faz as pessoas pensarem que estamos usando aqueles cálices enormes, como em Game of Thrones. Mas, sim, bebemos o sangue um do outro. São só algumas gotinhas. E nós apenas consumimos em situações de rituais ou coisas parecidas”.

Ela ainda garantiu que toda a situação é ~controlada~.

“É bem controlado. Nós tiramos apenas uma pequena quantidade e bebemos. Ele é muito mais intenso e dramático, ele estaria disposto a abrir o peito com um pedaço de vidro e falar tipo, ‘pegue a minha alma’”.

Então tá, né? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER