Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casal fashionista: Megan Fox e Machine Gun Kelly dividem roupas!

"Sempre quis um namorado que dividisse um armário comigo", disse a atriz

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Megan Fox e Machine Gun Kelly dividem não só muito estilo como um casal, como também um guarda-roupa! Em entrevista ao New York Post, a atriz falou sobre sua relação com o cantor e ainda revelou que divide looks com o namorado. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Fox iniciou elogiando MGK: “Eu gostaria que alguém tivesse me pedido quando eu tinha, tipo, 6 anos, para eu desenhar o menino perfeito. Ele seria estranhamente alto, quase a ponto [de sua altura] parecer dolorosa; seria super magro e loiro; teria brincos e tatuagens; e estaria usando uma calça xadrez e, tipo, uma blusa de mulher. E ele se manifestou e é real!"

Em seguida, a atriz contou que sempre teve o desejo de dividir um armário com um namorado. Ela explica também que não sabe como o cantor consegue usar suas roupas, por conta da diferença de altura entre eles - Megan tem 1,62m de altura e MGK tem 1,95m.

"Esteticamente, [MGK] é meu crush perfeito. Acho que fui pré-programada para me sentir atraída por ele. Sempre quis um namorado que dividisse um armário comigo e usasse minhas roupas. Eu não sei como ele consegue colocá-las em seu corpo, mas ele faz isso, e fica muito bem."

E aí, você aprova os looks conjuntos dos astros?

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!