Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner: 10 melhores momentos da caçula das Kardashians

No aniversário de Kylie Jenner, nós separamos os 10 melhores momentos da empresária e influenciadora.

@helograssi | Publicado em 10/08/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner: 10 melhores momentos da caçula das Kardashians - Getty Images
Kylie Jenner: 10 melhores momentos da caçula das Kardashians - Getty Images

No dia 10 de março, Kris Jennner dava a luz à sua última filha. Ela, a caçula do clã Kardashian, mamãe da Stormi e do baby sem nome e uma das bilionárias mais jovens do mundo. Kylie Jenner completa 25 anos hoje (10) e nós, como admiradores da empresária e influenciadora, separamos 10 momentos icônicos da carreira, personalidade e vida de Kylie!

10. FUGINDO PARA A CASA DE KHLOÉ

Que todas as irmãs Kardashian-Jenner são bem conectadas, todos sabemos. No entanto, é sempre importante frizar a conexão enorme entre Khloé Kardashian e Kylie. Com uma diferença de 13 anos, as duas são reais parceiras da vida. Nesse momento icônico do Keeping Up With The Kardashians, Kylie brigou com sua mãe por causa de namoro e fugiu direto para a casa de Khloé.

9. DOIDA POR SNACKS

Grávida de seu segundo filho, Kylie mostrou que é gente como a gente em um episódio de The Kardashians. A caminho do pedido de casamento de Travis Barker para sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, a influenciadora pediu para sua outra irmã, Kendall Jenner, para que pegue a sua caixa de snacks preparada para seu carro. Os pestiscos de Kylie incluem chocolates, salgadinhos e doces.

8. BAILE DE FORMATURA

Kylie, aos vinte e um anos, nunca havia ido para nenhum baile, que são tradição da cultura americana. Em 2018, ela decidiu ir à um baile, mas de maneira diferente: Ela foi chamada por um fã, que era vítima de bullying e não tinha amigos. A noite foi especial para os dois!

7. MET GALA

O Met Gala é uma tradição no mundo da moda e Kylie, que adora criar e adaptar tendências, arrasou durante suas aparições no evento beneficente de Anna Wintour. Qual foi a sua participação favorita da empresária? 

6. NÃO SABE LAVAR ROUPA?

Um dos aspectos que mais surpreendem (e fazem rir) os fãs da família é como as duas irmãs caçulas, Kylie e Kendall, não tem experiência com "tarefas da vida real". Em um episódio da série, a fashionista admitiu que não sabe lavar roupa e precisou aprender para morar sozinha.

5. IS THAT A CHICKEN?

Um meme é um meme! Neste momento de Keeping Up with the Kardashians, a mãe Kris Jenner levou um porco para a filha mais nova, que confundiu o animal com um frango e logo, perguntou: "Isso é uma galinha?"

4. TUMBLR ERA

Para quem viveu a internet de 2012 a 2017, sabe muito bem o que é o Tumblr. Esta rede social com foco em fotos revolucionou a moda, dando foco em moda alternativa, altamente influenciada por Lana del Rey, Arctic Monkeys e a série Skins. Kylie, como toda adolescente da sua época, também apostou na estética e se destacou ao mostrar que não era mais uma criança.

3. VÍDEO DE NASCIMENTO DA STORMI

A gravidez de sua primeira filha, Stormi, que nasceu em 2018, foi mantida em segredo até que Kylie e seu namorado, o rapper Travis Scott, lançarem o vídeo To our Daughter ["Para nossa filha", em tradução livre], no qual ela documenta toda a gravidez e manda um recado adorável para a sua filha.

2. BRIGAS COM KENDALL

Quem nunca brigou com o próprio irmão? Kylie, obviamente sim! A irmã que tem menor diferença para ela é Kendall, e, unidas, as duas modelos tiveram suas infâncias e pré-adolescências documentadas em Keeping Up with the Kardashians. Dentre momentos de união e comédia, as duas tinham um apetite por brigas, que marcaram o reality.

1. KING KYLIE

O tipo de era que você tinha que estar lá para saber. A era King Kylie, de 2014 a 2017, define o momento que Kylie deixou de ser uma coadjuvante na vida de suas irmãs para se tornar a protagonista de sua própria vida e suas histórias. Ela definiu a era das 'IG Baddies', ou as gatinhas do Instagram, usou laces coloridas e roupas icônicas. Saudades, apenas!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!