Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci: "Lady Gaga come cada pedaço do papel"; essa e outras críticas do filme!

As primeiras críticas de "House of Gucci" já estão entre nós!

@isafrasinelli | Publicado em 10/11/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em pôster de "House of Gucci" - Divulgação/ Universal Pictures
Lady Gaga em pôster de "House of Gucci" - Divulgação/ Universal Pictures

A ansiedade está altíssima para House of Gucci! O filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver chega aos cinemas em 25 de novembro, mas as primeiras impressões sobre a novidade começaram a ser divulgadas nesta terça-feira (9). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As resenhas completas poderão ser liberadas apenas após 23 de novembro, mas alguns veículos internacionais já compartilharam algumas opiniões. E o que podemos concluir?Os comentários iniciais sobre o longa estão bem dividios.

Os elogios as performances de Gaga, Driver e Jared Leto foram algo recorrente, enquanto alguns portais destacaram o lado "exagerado" da trama dirgida por Ridley Scott (Prometheus). Veja abaixo algumas das reações: 

Votante do CRITICS e BAFTA

"'House of Gucci' é bastante animal. Camp, tudo o que Ridley Scott queria que 'O Conselheiro do Crime' (2013) fosse, mas não foi capaz de fazer. Será dividido por muitos. Lady Gaga come cada pedaço do papel. Instantaneamente, o filme mais capaz de gerar memes desde 'Borat' (2006). Jared Leto é o melhor desde sua vitória no Oscar."

David Canfield (editor da Vanity Fair)

"Existe um verdadeiro destaque para a performance de Lady Gaga, engraçada e destemida e – crucialmente, em um filme propenso a perder o fio da meada – completamente no comando. Ela centraliza, até mesmo alicerça o filme enquanto se diverte o fazendo. Está em pauta uma conversa sobre a segunda indicação [de Gaga] para Melhor Atriz, mas até onde ela pode ir depende muito do filme ao seu redor. Depois que Maurizio e Patrizia se separam, a trama decepciona um pouco, cedendo muito do espaço narrativo ao personagem de Driver. A estrutura do filme significa que Gaga começa mais forte do que termina."

Jazz Tangcay (editora da Variety)

"'House of Gucci' é absolutamente divino. É incrivelmente delicioso. O elenco apresenta as melhores atuações do ano. Deleite-se com Adam Driver e Lady Gaga, cuja química e performances são fenomenais. O filme é uma masterclass em atuação."

Ramin Setoodeh (diretor executivo da Variety)

"'House of Gucci' é como uma mistura da série 'Succession' (2018) com 'Animais Noturnos' (2016). Vai definitivamente ganhar a segunda nomeação de Gaga ao Oscar por sua atuação. Mas todo o conjunto é fantástico – Driver, Pacino, Leto, Irons e Hayek, que devora cada linha de diálogo no filme."

Steven W. (Editor Chefe do Collider)

'"House of Gucci' é muito bom. Enquanto Lady Gaga é excelente, Jared Leto atinge o próximo nível com sua interpretação de Paolo Gucci. A história é selvagem. Ficaria surpreso se algumas das interpretações não fossem indicadas na temporada de premiações."

Leah Greenblatt (crítico geral da Entertainment Weekly)

"De várias maneiras é uma bagunça, mas os figurinos e sotaques exagerados ('GOOTCH-eeee') e a pura maluquice melodramática do filme de Ridley Scott ainda parecem um bálsamo para minha cansada alma de moletom. E se Gaga não é considerável para Melhor Atriz, ela ainda é a alma e o espírito de copinho de café expresso do filme."

Anne Thompson (Editora Geral do IndieWire)

"'House of Gucci' é um agradador de multidões que os críticos não irão suportar. Na pré-estreia no Academy Museum, atores da SAG [Screen Actors Guild] mostraram suporte aos notavelmente mais exagerados em cena, Lady Gaga e Jared Leto, que podem acabar entrando na corrida da SAG ou do Oscar, mas poderiam se beneficiar do Globo de Ouro."

J. Birnam (crítico)

"A melhor parte de 'House of Gucci' é Lady Gaga, que merece um Oscar em suas mãos. A história é contada de forma desigual e, às vezes, desconexa. O sotaque é, em sua maior parte, irritante e perturbador. Ótimos visuais e Leto também é ótimo. No geral uma nota B (Gaga A+)."

Matt Neglia (Entertrainment Awards e CRITICS)

"Com falta de energia, estilo e camp, 'House of Gucci' se arrasta por um drama mortalmente sério por 2 horas e meia com um tom irregular. Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino entregam, mas o desenho animado Jared Leto parece que está em um filme diferente. Um esforço decepcionantemente medíocre de Ridley Scott."

Baatrice Verhoeven (editora do The Hollywood Reporter)

"Eu amei 'House of Gucci', principalmente por conta de Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto serem TÃO BONS. É uns 30 minutos longo demais, mas ainda assim me diverti muito. E mal posso esperar pelos vários memes que começarão a aparecer."


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!