Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Vivi como Patrizia Reggiani por um ano e meio", diz Lady Gaga sobre preparação para "House of Gucci"

Filme chega aos cinemas em 24 de novembro

@isafrasinelli | Publicado em 03/11/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Lady Gaga teve uma preparação intensa para interpretar Patrizia Reggiani em House of Gucci! Foi o que a própria artista contou em recente entrevista à Vogue UK, onde explicou que conseguiu mergulhar no papel após viver como a italiana durante um ano e meio. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Sendo totalmente honesta: vivi como ela [Patrizia Reggiani] por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo."

Gaga não escondeu que essa escolha trouxe consequências psicológicas no seu dia a dia: "Eu comecei a viver de uma forma em que todas as coisas para as quais eu olhasse, tudo o que eu tocasse, precisava ser convertido em dinheiro."

"Eu tive algumas dificuldades no final das gravações. Ficava no meu hotel durante todo o meu tempo 'livre', falando e me comportando como ela. Me lembro de sair para dar uma caminhada no final das filmagens, e eu tinha passado dois meses trancada no hotel, então entrei em pânico. Achei que estava no set", concluiu. 

Com Adam Driver, Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons no elenco, o longa chega aos cinemas em 24 de novembro. 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!