Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fofura do dia: Lady Gaga chama mini fã para cantar "La Vie En Rose" no palco

@chboskyyy | Publicado em 26/10/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Após uma longa pausa em sua residência em Las Vegas, Lady Gaga está de volta aos palcos da Sin City com o seu show Jazz & Piano. A setlist foi reformulada e incluiu faixas de Love for Sale, novo álbum com Tony Bennett. Alguns clássicos, porém, não ficaram de fora. É o caso das versões em jazz de Poker Face e Bad Romance, por exemplo, assim como o cover de La Vie En Rose, da musa Edith Piaf.

E no show desta segunda-feira (25), a música ficou ainda mais especial. É que Gaga chamou ao palco uma mini fã para dividir o microfone e, sério, isso é a coisa mais fofa que você vai ver hoje! 

Sete anos após o lançamento de Cheek to Cheek (2014), Lady Gaga e Tony Bennett estão de volta com um novo disco de jazz — mas isso você já sabe. O que muita gente não sabe é que  aos 95 anos e quase 70 de carreira, o cantor enfrenta um já avançado estado de Alzheimer, e foi nesse contexto que nasceu Love For Sale, segunda parceria dos artistas

Esse foi o tema de um episódio especial do 60 Minutes, que foi ao ar recentemente. O programa mostra os bastidores por trás dos últimos anos da vida de Bennett, além de uma entrevista de Gaga sobre o amigo. Em um dos momentos mais tocantes, a cantora revela que foi no palco que Bennett a reconheceu, depois de um bom tempo. 

“Aquela foi a primeira vez que o Tony disse o meu nome em muito tempo. Eu tive que ser forte porque nós tínhamos um show esgotado e eu tinha um trabalho para fazer. Mas eu vou te dizer, eu entrei naquele palco e ele disse 'É Lady Gaga', o meu amigo me viu e foi muito especial”. 

E falando em Lady Gaga, que tal relembrar a trajetória da artista? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!