Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Além de Meghan: celebridades e socialites que entraram para a realeza

Meghan Markle pode ser a mais popular, mas não foi a única famosa a entrar para a realeza — eis outras celebs e socialites que ganharam títulos nobres!

@rafaelapaiiva | Publicado em 15/05/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Meghan: celebridades e socialites que entraram para a realeza - Getty Images
Além de Meghan: celebridades e socialites que entraram para a realeza - Getty Images

Não é segredo que antes de entrar para a família real britânica ao se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle era uma grande atriz norte-americana. Mas se engana quem pensa que ela foi a única celebridade a entrar para a realeza ou a ganhar títulos nobres através do casamento. De Grace Kelly a Jamie Lee Curtis, HFTV lista celebs e socialites que viveram — ou vivem — verdadeiras histórias de contos de fadas. 

alem-de-meghan-celebridades-e-socialites-que-entraram-para-realeza
Príncipe Harry e Meghan Markle - (Giphy)

JAMIE LEE CURTIS 

Conhecida por seus papéis em Um Peixe Chamado Wanda (1988), Sexta-feira Muito Louca (2003) e Entre Facas e Segredos (2019), Jamie Lee Curtis é uma famosa atriz, roteirista e ativista norte-americana. Casada com Christopher Guest, um lorde britânico, desde 1984, na família real a atriz é tratada por baronesa Lady Haden-Guest. 


GRACE KELLY 

A lendária Grace Kelly não poderia faltar nesta lista! Estrela da Era de Ouro de Hollywood, a musa estrelou longas de sucesso como Janela Indiscreta (1954) e Ladrão de Casaca (1955). Por sua atuação em Amar é Sofrer (1954), Grace conquistou o Oscar de Melhor Atriz e manteve uma carreira de sucesso no cinema estadunidense até se tornar princesa de Mônaco, ao se casar com o Príncipe Rainier III, em abril de 1956. 


WALLIS SIMPSON 

Wallis Simpson era apenas uma socialite norte-americana até o rei Edward VIII se apaixonar por ela. Para viver o romance, o rei do Reino Unido abdicou do trono e se tornou Duque de Windsor, dando o título de Duquesa de Windsor para a amada, em junho de 1932. 


RITA HAYWORTH

Uma das maiores estrelas da década de 1940, Rita Hayworth, a protagonista de Gilda (1946), teve cinco casamentos. No entanto, foi a terceira união em 1949, com o príncipe paquistanês Ali Khan, que rendeu a atriz o título de princesa. 


AUTUMN PHILLIPS

De 2008 a 2021, Autumn Phillips, a atriz de Em Busca do Arco-Íris (1995) e The Roomies (2010), foi casada com Peter Phillips, o filho da princesa Anne e neto mais velho da Rainha Elizabeth II. Com a união, Autumn ganhou o título de duquesa. 


DIANE VON FÜRSTENBERG

A famosa estilista belga Diane von Fürstenberg se casou com Egon von Fürstenberg, filho de um príncipe alemão, em 1969. Com a união, a estilista se tornou princesa, título que perdeu em 1983, após o divórcio. 


LETIZIA ORTIZ ROCASOLANO

Antes de se tornar rainha da Espanha, Letizia era uma famosa jornalista e apresentadora de telejornal. Em 2002, ela começou a se relacionar com Filipe, o príncipe das Astúrias, e o casamento aconteceu em 2004. Mas foi só em 2014,  após a abdicação de seu sogro, que Letizia e Filipe tornaram-se rainha e rei da Espanha. 


JESSICA CHASTAIN

Apesar do governo italiano não reconhecer mais a aristocracia, membros da nobreza ainda podem usar seus títulos e repassá-los para a família. Este é o caso de Jessica Chastain, a estrela de Scenes from a Marriage (2021). Casada com o conde Gian Luca Passi de Preposulo desde 2017, a atriz se tornou uma condessa com a união. 


OLIVIA WILDE 

Assim como Jessica Chastain, Olivia Wilde também viveu um romance com um nobre italiano. A atriz norte-americana foi casada com o príncipe Tao Ruspoli, de 2003 a 2011. Durante os oito anos de união, Wilde foi considerada uma princesa.  


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!