Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Holland em Euphoria? Fãs acreditam em aparição secreta

Você pode ter perdido, mas há evidências de que Tom Holland esteve em Euphoria!

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Zendaya na premiére de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em Los Angeles - Getty Images
Tom Holland e Zendaya na premiére de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em Los Angeles - Getty Images

Tom Holland, atual boy de Zendaya, demonstrou algumas vezes a vontade de fazer uma participação em Euphoria, série na qual a namorada é protagonista. Parece que o desejo do ator finalmente foi atendido. Os fãs andam movimentando as redes sociais com a teoria de que ele fez uma aparição secreta no sétimo episódio da produção, lançada no último domingo (20).

No mais novo capítulo da série, a personagem de Maude Apatow, Lexi Howard, apresentou sua peça na escola que a maioria dos outros personagens frequentaram. Alguns fãs nas redes sociais afirmam que uma das pessoas na platéia era estranhamente parecida com Tom Holland. Nota-se a figura sentada algumas fileiras atrás de Cassie e Nate.

Olha só:

Ninguém chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas é inegável que seja lá quem for a pessoa no episódio, é sim bem parecida com Tom Holland, não é? Relembre um dos momentos que o ator manifestou o desejo de estar na série:

Vale lembrar que no final de 2021, Tom Holland ainda foi visto com Zendaya no set, nos dando mais uma pista de que ele pode ser o boy misterioso na foto!

O trailer da season finale de Euphoria mostra o impacto de Our Life, peça autobiográfica de Lexi (Maude Apatow), que expunha detalhes da vida dos personagens principais da série. Um dos pontos de maior atenção dos fãs é o embate entre as melhores amigas Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Damie), aguardado desde que Perez descobriu sobre o relacionamento de Cassie e Nate (Jacob Elordi).

Confira aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!