Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"The Idol" é cancelada pela HBO após 1ª temporada

Polêmica série estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp não terá novos episódios

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/08/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Idol" é cancelada pela HBO após 1ª temporada - Reprodução/HBO
"The Idol" é cancelada pela HBO após 1ª temporada - Reprodução/HBO

Não vem aí! Após 1ª temporada, "The Idol", a polêmica série da HBO estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, foi cancelada e não terá novos episódios. A notícia foi divulgada pela Variety na última segunda-feira (28). 

"The Idol foi um dos programas originais mais provocativos da HBO e estamos satisfeitos com a forte resposta do público”, disse um porta-voz da HBO.

Depois de muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe técnica por seu trabalho incrível."

Vale lembrar que a primeira temporada foi concluída depois de apenas cinco episódios, encurtados dos seis episódios originalmente planejados. De acordo com as informações da revista, a decisão de cancelar "The Idol" foi tomada recentemente, após falta de clareza sobre se a série tinha potencial de continuar.

Em entrevista à Variety, o ator Moses Sumney, intérprete de Izaak, disse que assinou pensando que era uma série limitada, enquanto a atriz Da’Vine Joy Randolph, que deu vida a personagem Destiny, afirmou que achava que “a intenção de todos [era] ter uma segunda temporada”.

Em junho, surgiram boatos de que a produção havia sido cancelada, no entanto, a HBO postou no X, o antigo Twitter, que os relatos eram falsos e que uma decisão sobre a segunda temporada ainda não havia sido determinada. 

Anunciada em 2021 pela HBO, "The Idol" se envolveu em diversas polêmicas de bastidores e seu conteúdo apelativo gerou diversas críticas do público. A série gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão. 

RELEMBRE ALGUMAS POLÊMICAS DE "THE IDOL":


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!