Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Weeknd diz que cena de sexo polêmica em "The Idol" não foi feita para ser sexy

Astro comentou sobre cena de sexo apontada como "a pior da história". Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/06/2023, às 09h21 - Atualizado em 15/06/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd diz que cena de sexo polêmica em "The Idol" não foi feita para ser sexy - Reprodução/HBO
The Weeknd diz que cena de sexo polêmica em "The Idol" não foi feita para ser sexy - Reprodução/HBO

"The Idol" segue dando o que falar. Após o segundo episódio da série da HBO ser lançado no último domingo (11), uma cena de sexo polêmica acabou viralizando nas redes sociais e rendeu diversas críticas à produção.

Apontada pela jornalista Lucy Ford como a "pior cena de sexo da história", em entrevista recente a GQ, Abel "The Weeknd" Tesfaye saiu em defesa da cena e afirmou que ela não foi feita para ser sexy. "Não há nada de sexy nisso", disse o artista. 

"Quando usamos o "Instinto Selvagem" como referência, estamos usando Verhoeven. Verhoeven é o rei do thriller de sátira dos anos 90 — sim, há momentos de "sexy" em seus filmes, mas há outros momentos que são muito cafonas e hilários", explicou Abel, referindo-se ao diretor de cinema Paul Verhoeven

Independentemente do que você sinta com a cena, seja desconforto, nojo ou vergonha pelos personagens. São todas essas emoções se somando para dizer: esse cara está completamente perdido, ele não deveria estar aqui nessa situação", afirmou. 

Na cena em questão, Jocelyn (Lily-Rose Depp) está deitada na cama com os olhos cobertos por uma faixa vermelha enquanto Tedros (The Weeknd) descreve explicitamente o que a pop star deve fazer ao se masturbar. 

"O sexo, ele é tão guloso", continuou o artista. "Gula é a única palavra para descrever [a cena de sexo]. [Tedros] não acredita que ele esteja ali. Ele acaba se mostrando como um grande perdedor. Esses pequenos momentos que trazem a humanidade que você encontra em um psicopata, a brecha em sua armadura."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!