Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como era a cena "extremamente perturbadora" que foi cortada de The Idol?

Testemunha detalhou cena "extremamente perturbadora" que foi cortada de The Idol; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/07/2023, às 16h10 - Atualizado em 05/07/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como era a cena "extremamente perturbadora" que foi cortada de The Idol? - Reprodução/HBO
Como era a cena "extremamente perturbadora" que foi cortada de The Idol? - Reprodução/HBO

Mais uma polêmica envolvendo "The Idol". Desta vez, uma fonte do Page Six detalhou uma cena "extremamente perturbadora" que deveria ir ao ar no episódio exibido no último domingo (5), mas acabou sendo cortada na edição final da série da HBO. 

Segundo o insider, Sam Levinson, o criador da produção, riu ao dar ordens para Abel "The Weeknd" Tesfaye enquanto ele filmava uma cena de estupro com Lily-Rose Depp. A cena em questão teria sido gravada na mansão do cantor, em Los Angeles, Califórnia. 

A fonte diz que Sam deu "direção explícita" para Tedros, personagem de The Weeknd, "estrangular" Jocelyn, personagem de Depp, e "ejacular dentro dela sem consentimento". O contato deixou claro que o cantor "não ejaculou literalmente" na atriz. 

Ele explica que Lenvison estava "ao lado do monitor, rindo e complementando as falas do personagem de Abel, com frases como: 'Eu sou seu dono'". Os astros teriam "seguido com o direcionamento de Sam", no entanto, o restante das pessoas que estavam no local acharam a cena "extremamente perturbadora". 

De acordo com o Page Six, outra fonte confirmou a cena e entregou mais detalhes. "[A cena foi] originalmente preparada para causar um susto de gravidez em Jocelyn e, por fim, foi cortada por causa de ajustes no enredo, que é uma parte normal do processo criativo de uma série de televisão", disse o segundo contato. 

O insider completou garantindo que o diretor "não leva as questões de consentimento levianamente", e que a equipe criativa da produção "estava comprometida em criar um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e mutuamente respeitoso no set, o que incluía ter um coordenador de intimidade para várias cenas." 

SOBRE "THE IDOL" 👇

"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!