Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stranger Things: como uma cena triste virou um hit dançante no TikTok

Stranger Things TikTok hit? Descubra como uma cena devastadora da série da Netlix tornou-se viral com direito a dancinhas!

@helograssi | Publicado em 06/07/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things: como uma cena triste virou um hit dançante no TikTok - Reprodução/Netflix
Stranger Things: como uma cena triste virou um hit dançante no TikTok - Reprodução/Netflix

Chrissy, wake up! I don’t like this… Se você esteve na internet nos últimos dias, com certeza ouviu essa frase. Seja em uma cena completamente devastadora de Stranger Things ou em um áudio divertido e dançante do TikTok, a fala conquistou os tiktokers de plantão e tomou conta da rede social. 

A música foi criada pelo usuário @schmohoyo, que já era conhecido por criar outros remixes divertidos. Ele disse que, ao criar o mix, a sua intenção era fazer um “alarme para acordar todas as Chrissies”, referindo-se à personagem de Grace Von Dien.

@schmoyoho hope his band adds this to the set list 🕰 #chrissywakeup#strangerthings4#schmoyoho#eddiemunson♬ original sound - schmoyoho

Chrissy, wake up! viralizou rapidamente, rendendo, memes, dancinhas e outros conteúdos à la TikTok. 

@graceliarob vecna got us at the end 🫣 #foryou#foryoupage#fyp#strangerthings#strangerthings4#chrissywakeup#vecna#eddiemunson♬ original sound - rinkomaniaa

Apesar do tom divertido e positivo do áudio, a cena da série da Netflix que inspirou o remix é sombria. Eddie Munson (interpretado por Joe Quinn) encontra Chrissy (interpretada por Grace Von Dien), que estava sendo possuída pela entidade mortal Vecna, que ameaça todos os personagens. Ao tentar acordá-la, descobre que ela já estava morta.

Dançando para a morte... literalmente!

@imotaku_0 I love the internet #wakeupchrissy#chrissywakeup#idontlikethischrissy#heyhello#fyp#foryou#eddiemunson♬ original sound - schmoyoho

TRETA EM HAWKINS 🔥

Os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, responderam recentes críticas de Millie Bobby Brown à série. A atriz, que interpreta Eleven na produção da Netflix, participou de uma entrevista em vídeo com o The Wrap, na qual ela e Noah Schnapp (Will Byers) foram questionados sobre o que querem para seus personagens na quinta e última temporada.

Concordando com a visão de Schnapp de que os Duffer "precisam matar" alguns personagens, Millie Bobby Brown disse: "É muita gente. Ontem à noite, não conseguimos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50 [pessoas]. Eu fiquei, tipo: 'Vocês [irmãos Duffer] precisam começar a matar as pessoas'".

Leia AQUI o bafo completo!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!