Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treta? Criadores de Stranger Things respondem crítica de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven, tem uma crítica à decisão dos criadores de Stranger Things - e eles apareceram para explicar tudo!

@nicolybastos_| Publicado em 05/07/2022, às 14h58 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Criadores de Stranger Things respondem à crítica de Millie Bobby Brown - Reprodução
Treta? Criadores de Stranger Things respondem à crítica de Millie Bobby Brown - Reprodução

Os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, responderam recentes críticas de Millie Bobby Brown à série. A atriz, que interpreta Eleven na produção da Netflix, participou de uma entrevista em vídeo com o The Wrap, na qual ela e Noah Schnapp (Will Byers) foram questionados sobre o que querem para seus personagens na quinta e última temporada.

Concordando com a visão de Schnapp de que os Duffer "precisam matar" alguns personagens, Millie Bobby Brown disse: "É muita gente. Ontem à noite, não conseguimos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50 [pessoas]. Eu fiquei, tipo: 'Vocês [irmãos Duffer] precisam começar a matar as pessoas'".

“Os irmãos Duffer são dois sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones. Eles tentaram matar David [Harbour, o Chief Hopper] e o trouxeram de volta. É ridículo."

Desde então, alguns fãs compartilharam os comentários de Brown nas redes sociais depois que todo o elenco principal saiu vivo da quarta temporada de Stranger Things, que estreou na Netflix em 27 de maio. Durante a última edição do podcast Happy Sad Confused, os Duffer foram convidados a responder às críticas. "Nós ouvimos", disse Matt Duffer.

“Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos sensíveis. Ela é hilária. Acredite em nós, exploramos todas as opções na sala de redação.”

"Hipoteticamente, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente… não somos Game of Thrones! É Hawkins, não é Westeros. A série não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-la de forma realista, certo?", seguiu Matt.  

Matt também revelou que mais mortes estavam na mesa enquanto Stranger Things se dirigia para o fim. E também mandou um recado para Millie, que o chamou de sensível. "Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que existem vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade".

Então, tá, né?


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!