Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stevie Nicks compara seu relacionamento com o de Daisy Jones: "Tão real e perspicaz"

Cantora apontou semelhanças entre seu antigo relacionamento com Lindsey Buckingham e o vivido por Daisy Jones e Billy Dunne

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/10/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Nicks compara seu relacionamento com o de Daisy Jones: "Tão real e perspicaz" - Getty Images | Reprodução/PrimeVideo
Stevie Nicks compara seu relacionamento com o de Daisy Jones: "Tão real e perspicaz" - Getty Images | Reprodução/PrimeVideo

Lançada no Prime Video em março deste ano, "Daisy Jones & the Six" conquistou o público e a crítica. Adaptação do livro de mesmo nome escrito por Taylor Jenkin Reid, a autora se inspirou parcialmente na banda Fleetwood Mac, que fez muito sucesso nos anos 70, para escrever a história. 

Em entrevista à Vulture [via Rolling Stone BR], Stevie Nicks, a icônica vocalista do Fleetwood Mac, voltou a falar sobre a série. Desta vez, a cantora apontou semelhanças entre o relacionamento que teve com o ex-namorado, o guitarrista da banda, Lindsey Buckingham, e o vivido pelos personagens Daisy Jones [Riley Keough] e Billy Dunne [Sam Claflin]. 

"Foi o tipo de sarcasmo entre Daisy e Billy, que na minha cabeça era como eu e Lindsey. Foram as idas e vindas entre os dois. Foi tão bom. Foi tão real e tão perspicaz”, apontou Nicks. 

Quando duas pessoas capturam a essência de algo que lembra sua vida, você não pensa tipo: 'eles parecem com a gente,' ou 'eles se vestem como nós.' É algo a mais. É um sentimento específico que eles tinham quando se olhavam depois de uma discussão e começavam a cantar."

Stevie continuou: "é exatamente por isso que fazíamos. É exatamente o motivo pelo qual o Fleetwood Mac permaneceu junto por 50 anos. Foi tudo pela música. Foi tudo para continuarmos fazendo música, e a série entendeu isso."

A cantora também revelou que "Look At Us Now (Honeycomb)" é sua faixa preferida do álbum da banda fictícia, intitulado "Aurora". "Essa é minha preferida porque diz: 'poderíamos estragar algo bom.' Foi a minha favorita. É uma música muito boa", afirmou. 

Se fosse outro tempo, outro dia, e nunca tivesse havido um Fleetwood Mac e eu tivesse assistido a isso e fosse uma especialista da A&R, eu teria dito: 'precisamos ligar para eles agora. Precisamos fazê-los assinar com a gravadora.' Eu realmente senti isso. Considerando que parece que nenhum deles cantou muito antes disso, eles fizeram um trabalho incrível."

Apesar de a série não ser totalmente baseada no Fleetwood Mac, Taylor Jenkin Reid já admitiu que se inspirou na famosa banda de rock para escrever o livro. Em uma entrevista com a Penguin Books em 2019, a autora revelou que começou com "o germe de Stevie Nicks e Lindsey Buckingham e Fleetwood Mac", mas também pesquisou outros astros e bandas da época.


SOBRE "DAISY JONES & THE SIX"

Baseada em livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, a série acompanha a ascensão e os 20 anos de sucesso da banda fictícia The Six. Além de Riley Keough e Sam Claflin, o elenco principal também conta com Timothy Olyphant, Camila Marrone, Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be

"Em 1977, Daisy Jones & the Six estavam no topo do mundo. Liderada por dois mísseis Daisy Jones e Billy Dunne, a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordam em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica acabou no auge de seu poder", diz a sinopse da série. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!