Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Samantha Jones em And Just Like That? Showrunner dá novas pistas!

E não é que parece que teremos Samantha Jones na segunda temporada de And Just Like That?

@helograssi | Publicado em 08/06/2022, às 13h45 - Atualizado às 15h35

Samantha Jones em And Just Like That? Showrunner dá novas pistas! - Divulgação/HBO Films
Samantha Jones em And Just Like That? Showrunner dá novas pistas! - Divulgação/HBO Films

And Just Like That... Kim Cattrall está de volta. Bem, mais ou menos. Em entrevista à Variety, Michael Patrick King, showrunner do spin-off de Sex and the City, revelou que o roteiro da segunda temporada inclui a nossa querida Samantha Jones. Questionado se os fãs podem esperar a tão aguardada aparição da personagem, a resposta foi sim. King afirmou que o seu maior objetivo é, de fato, reunir o quarteto completo. Sem dar muitos detalhes, acrescentou...

"É tudo tão recente. Uma das minhas maiores regras é não contar nada até que seja real"

O showrunner ainda contou que a produção da próxima temporada de And Just Like That... começará em outubro e que os novos episódios serão lançados na HBO Max em 2023. Em qual dia? Qual mês? Ainda não sabemos! Com ou sem Kim Cattrall, fato é que Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon estão confirmadíssimas no novo ciclo da série. 

Como já sabemos, o spin-off levou novos membros ao universo de Sex and the City, incluindo Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e Karen Pittman. A renovação de And Just Like That... foi anunciada pela HBO em março deste ano. A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte, agora com seus 50 e tantos anos. Os dramas são novos, mas a velha Manhattan continua como o cenário principal. 

À época do lançamento do spin-off, SJP rebateu comentários sobre a sua idade."Houve muitas reações positivas, mas também tem muita misoginia que nunca aconteceria se estivéssemos falando de homens. Eu pensei: 'Uau, então você tem 35 anos, ou está aposentado e mora na Flórida? Há um capítulo faltando aqui", disse. 

Sobre a não presença de Kim Cattrall na série, causada pelas antigas desavenças entre as atrizes, SJP também desabafou. "Não houve disputa pública, briga, conversas ou alegações feitas por mim, ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então, eu só gostaria que eles parassem de chamar isso de briga ou discussão, porque na verdade não reflete".


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER