Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: Cynthia Nixon responde críticas à Miranda Hobbes

Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and the City, respondeu às críticas ao revival da série, And Just Like That

@helograssi | Publicado em 21/02/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Nixon na premiére de "And Just Like That" - Getty Images
Cynthia Nixon na premiére de "And Just Like That" - Getty Images

O revival de Sex and the City, And Just Like That, é alvo de muitas polêmicas. Estrelando três das quatro atrizes principais, a série prometeu trazer pensamentos modernos, novas tecnologias e o sentimento amistoso de sempre da série. No entanto, a reação dos fãs às mudanças feitas nas personagens já tão aclamadas pelo público. 

A personagem mais criticada do revival é Miranda Hobbes, interpretada por Cynthia Nixon. Na série original, Miranda é focada, metódica e tem problemas para se apaixonar. No revival, no entanto, a personagem mudou bastante. Após perceber que seu casamento com Steve (David Eigenberg) esfriou, ela decide sua explorar sua própria sexualidade e mantém um caso com Che Diaz (Sara Ramirez), que é comediante de stand-up, pansexual e não-binárie. 

Miranda se apaixona profundamente por Che, se entregando de vez para a paixão, algo que, segundo os fãs mais antigos da série, ela jamais faria por ser racional demais. A intérprete da personagem, no entanto, diz não entender as críticas. Segundo a atriz para a revista Vogue, a reação negativa dos fãs é bizarra.

É uma reação bizarra [dos fãs]! Primeiro de tudo, Miranda é corajosa e está sempre andando em frente. Ela não sabe exatamente para onde está indo, mas ela sabe que tem que ir para algum lugar. E isso sempre foi verdade para Miranda, não é?”

Para Nixon, o revival não modifica as características da personagem, apenas as explora com mais profundidade.

A Miranda é muito esperta e obstinada, mas a ideia de que ela tem a cabeça totalmente no lugar, ela nunca teve a cabeça no lugar! Ela é imprevisível e cheia de opiniões. O que Miranda faz é muito corajoso: Ela desiste do trabalho corporativo muito lucrativo e volta para tentar fazer algo mais da vida dela. Como ela mesma diz, ‘nós não estamos velhas, temos 55.’ Quer dizer, estamos mais próximas do final do que do início, mas se não está feliz onde você está, ainda há tempo de fazer uma mudança.”

And Just Like That está disponível no HBO Max.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!