Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Queda: Sarah Paulson será líder de culto em adaptação do documentário da HBO Max

Sarah Paulson interpretará a escritora cristã Gwen Shamblin, acusada de abuso e exploração emocional, psicológica e física; confira os detalhes!

@rafaelapaiiva | Publicado em 26/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Queda: Sarah Paulson será líder de culto em adaptação do documentário da HBO Max - Getty Images/HBO Max
A Queda: Sarah Paulson será líder de culto em adaptação do documentário da HBO Max - Getty Images/HBO Max

Segundo o Deadline, Sarah Paulson (Ratched) irá estrelar a adaptação do documentário A Queda: Deus, Avareza e o Culto de Gwen Shamblin, da HBO Max. A atriz interpretará Shamblin, a controversa escritora cristã.

Fundadora da Igreja Remnant Fellowship e do polêmico The Weigh Down Workshop, um programa de emagrecimento para cristãos, Gwen Shamblin foi acusada por ex-membros de seu culto por abuso emocional, psicológico e físico, além de exploração por supostas práticas da igreja.

Lançado em setembro de 2021, o documentário da HBO Max conta com diversas informações e depoimentos de ex-integrantes e outras pessoas afetadas por Gwen. Inicialmente, ele teria apenas três episódios. No entanto, antes de finalizar a produção, Shamblin e seu marido morreram em um acidente de avião, em maio de 2021. Devido ao acontecimento, outros dois episódios foram gravados para atualizar o caso.

A nova série baseada na produção ainda não tem data de estreia, mas além de estrelar, Sarah Paulson também atuará como produtora executiva ao lado de Michelle Dean e Marina Zenovich, a diretora do doc original.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!