Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Catherine Zeta-Jones tem a dizer sobre a Família Addams de Wednesday?

Catherine Zeta-Jones viverá Morticia Addams no novo seriado de Família Addams, Wednesday.

@helograssi | Publicado em 18/08/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Catherine Zeta-Jones tem a dizer sobre a Família Addams de Wednesday? - Reprodução/Instagram
O que Catherine Zeta-Jones tem a dizer sobre a Família Addams de Wednesday? - Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones estrela o primeiro trailer de Wednesday, a série da Wandinha Addams, como a matriarca da familia mais horripilante da cultura pop, a Família Addams. O seriado tem produção de Tim Burton e irá ao ar na plataforma da Netflix.

No trailer, a atriz de 52 anos aparece usando um vestido preto e longo, que combina com o cabelo igualmente escuro e comprido e  já são traços característicos da personagem. Zeta-Jones irá seguir o caminho trilhado pela veterana Angelica Huston, que interpretou Mortícia na série de filmes lançada nos anos 1990.

Na época do anúncio, a atriz disse estar animada para começar o novo desafio e dar vida a uma personagem tão querida.

As fotos liberadas ainda contam com Jenna Ortega, da saga Pânico, como a personagem título, Isaac Ordonez, como o irmão mais novo da família, Pusgley, e Luis Guzmán, do universo cinematográfico Marvel, como o pai da família, Gomez Addams.

Confira as imagens:

O SERIADO

A série da Wandinha será um seriado adolescente, que contará os dias da personagem já entrando nessa fase da vida, lidando com problemas na escola, com as pessoas ao seu redor e, claro, seus poderes paranormais.

Além disso, ela encontra um serial killer que está aterrorizando a cidade natal deles e o show irá desenvolver em um mistério sobrenatural que envolverá toda a família Addams.

Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Thora Birch, Percy Hynes White, Joy Sunday, Emma Myers, Riki Lindhome, Jamie McShane e Georgie Farmer também configuram o elenco do seriado, que está sob comando do direitor renomado Tim Burton.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!