Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família Addams na Netflix | Tudo sobre a nova série de Tim Burton

Família Addams em breve na Netflix e aqui vai tudo o que sabemos sobre Wednesday

@helograssi | Publicado em 23/03/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova série da Família Addams será focada em Wednesday. - Divulgação/Netflix
A nova série da Família Addams será focada em Wednesday. - Divulgação/Netflix

Chamando todos os fãs da Família Addams! A série Wednesday, spin-off da amada Vandinha, está cada vez mais perto de estrear na Netflix. A produção será do gênero coming-of-age, com toques de sobrenatural e mistério, e acompanhará os dias de Vandinha como uma estudante na Nevermore Academy. E quem é o produtor? Ninguém menos que Tim Burton, o cineasta mais trevoso que a gente respeita. 

Família Addams na Netflix | Tudo sobre a nova série de Tim Burton

👇👇👇

TEEN PORQUE SIM

A trama é a seguinte: em uma tentativa de testar os seus poderes psíquicos, a garota irá descobrir um mistério que assombra a cidade e envolve os seus pais por mais de 25 anos, tudo isso enquanto tenta sobreviver ao ensino médio como uma adolescente comum. Bem teen, do jeito que a gente gosta!


BEM-VINDO À NETFLIX

A Netflix foi a casa escolhida para o projeto e eis o que o CEO da plataforma disse... 

Quando vimos o projeto foi como uma flecha atingindo o nosso coração. Eles acertaram o tom nos personagens, caracterizações, histórias, mas nos deram um novo começo para essa história. Então, tivemos o nome de um diretor visionário, fã da Família Addams por toda a vida, o Tim Burton, que queria fazer o seu debut na televisão.

Errado não está!


O ELENCO

A atriz principal, responsável por atuar como personagem titular, será Jenna Ortega. Ela estreou no Disney Channel, no entanto, com certeza você conhece ela como a protagonista do novo filme da franquia de terror mais famosa do mundo,Pânico 5. Enquanto isso, os pais da garota serão interpretados por Catherine Zeta-Jones, como Mortícia Addams, e Luiz Guzmán, como Gomez Addams.


RICCI IS BACK!

Além de estrelas como Gwendoline Christie de Star Wars e Joy Sunday de Dear White People, a série confirmou a participação de Christina Ricci, a intérprete original da Vandinha na franquia da Família Addams dos anos 90. O seu papel ainda não foi revelado, mas os fãs já ficaram eufóricos com a participação!

A série está prevista para estrear em 2022, sem mês ou dia definidos. A primeira temporada do seriado contará com 8 episódios, que serão disponibilizados de uma só vez. Preparados? 


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!