Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ewan McGregor sobre nova série de Star Wars: "Não vai decepcionar"

Ator ainda informou que as gravações de “Obi-Wan Kenobi” já foram finalizadas

@isafrasinelli / Publicado em 20/09/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Obi-Wan Kenobi é a nova série do universo Star Wars que promete explorar uma parte inédita da trajetória do mentor de Luke Skywalker. Ainda sem previsão de estreia, o projeto já teve alguns detalhes revelados pelo próprio protagonista, Ewan McGregor.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O ator venceu a categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV no Emmy 2021, por Halston, e comentou sobre o novo projeto ainda nos bastidores da cerimônia. McGregor explicou que as filmagens da série já foram finalizadas e ainda garantiu que a produção "não vai decepcionar" (via Deadline).

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora/produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar. A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que fiz.”

Ewan, que também será um dos produtores do projeto, irá contracenar com nomes como Joel Edgerton, Maya Erskine, Hayden Christensen, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kan, Benny Sadie, Simone Kessell, Kumail Nanjiani, Bonnie Piesse, Indira Varma e mais.

Apesar de não contar com uma data de estreia confirmada, já se sabe que a trama de Obi-Wan Kenobi deve se desenvolver entre os acontecimentos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!